Canais
Hotelaria
publicado em 25 de junho de 2015 - 11h22

De olho no segmento MICE, Meliá Hotels International fecha parceria com UNICEO

Companhia ingressa na associação internacional para organizadores de eventos corporativos

Da Redação

A Meliá Hotels International anunciou uma parceria com a UNICEO®, associação internacional para organizadores de eventos corporativos, com o objetivo de dar mais um passo em direção ao reconhecimento como uma das empresas líderes no setor de MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, da sigla em inglês), uma prioridade estratégica para a rede hoteleira.

A companhia passará a cooperar nos projetos da UNICEO®, que visam promover a troca de experiências profissionais e know-how entre seus membros. A Meliá também deve se tornar uma patrocinadora global e apoiar as atividades da associação sem fins lucrativos com sede em Genebra.

O acordo ajuda a Meliá Hotels International a fortalecer seu posicionamento no setor de MICE, uma vez que a UNICEO® é a única associação de gestores sêniores responsável por decisões para eventos corporativos de grandes empresas internacionais.

Atualmente, a rede hoteleira tem mais de cem hotéis com instalações e equipamentos especiais para sediar todos os tipos de eventos corporativos, assim como uma equipe de profissionais especialistas em MICE, que garantem um serviço personalizado em qualquer lugar do mundo.

A companhia é pioneira no desenvolvimento de produtos específicos que vão ao encontro das necessidades e preferências dos clientes corporativos, como a criação de pacotes flexíveis que permitem maior controle de gastos, o desenvolvimento de ferramentas inovadoras que facilitam a organização, e a elaboração de conceitos únicos, como Power Meetings by Meliá ou EcoTouch Meetings, para a realização de eventos sustentáveis nos hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts.


Fonte: Assessoria

Veja também:

20/08/2019
Blue Tree Premium Florianópolis registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos
Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel.
19/08/2019
Rede Bourbon tem novo diretor de Operações e Desenvolvimento
Igor Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.
19/08/2019
Meliá entra no ranking das 10 marcas hoteleiras mais fortes do mundo
Estudo foi realizado pela Brand Finance, consultora de marcas independentes, e aponta a Rede como a marca mais valiosa do setor na Espanha.
17/08/2019
Festival de Cinema de Gramado terá amostra paralela no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
Esta é a primeira vez que o Festival promove a exibição de filmes em uma mostra paralela dentro de um hotel.
Newsletter
Receba as novidades