Deville Porto Alegre e Deville Curitiba recebem recomendação do TripAdvisor

A chancela baseia-se nas avaliações dos usuários dos padrões estabelecidos pelo site - reconhecimento dado somente aos estabelecimentos que conquistaram uma nota média superior a 3 (de um total de 5)

Duas unidades da Rede de Hotéis Deville acabam de ser recomendadas no TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, que traz opiniões e notas de clientes. Com boas avaliações e comentários positivos recebidos, os hotéis ganharam o direito de estampar o status "Recommended on TripAdvisor" (Recomendado no TripAdvisor) em seu site e materiais de divulgação. A chancela baseia-se nas avaliações dos usuários dos padrões estabelecidos pelo site - reconhecimento dado somente aos estabelecimentos que conquistaram uma nota média superior a 3 (de um total de 5).

No TripAdvisor, que recebe mais de 50 milhões de visitas mensais, os viajantes encontram dicas sobre hotéis, restaurantes e atrações turísticas. Os usuários também podem classificar e descrever suas experiências nos estabelecimentos listados. O Deville Porto Alegre aparece no site como "excelente" e "muito bom" na maioria das avaliações recebidas e está há vários anos entre os cinco melhores hotéis da capital gaúcha, entre os classificados no site.

Para manter os bons padrões de serviço alcançados e oferecer ainda mais conforto aos clientes, o Hotel Deville Porto Alegre iniciou este semestre um novo projeto de ampliação e modernização, com um investimento de R$ 2 milhões. A partir do próximo mês, as áreas do Centro de Convenções, lobby, bar, lareira e uma ala de quartos serão remodeladas. Além disso, 36 novos apartamentos da categoria Luxo Superior vão entrar em operação até o final do ano. Com isso, o Deville Porto Alegre passará a ter 236 apartamentos e suítes.

O Deville Curitiba, localizado no centro da capital paranaense, obteve a maioria de classificações dos viajantes como "muito bom" e "excelente". A qualidade dos serviços, apartamentos, as condições de sono, a localização e limpeza são alguns dos critérios avaliados pelos viajantes, que também podem compartilhar fotos e comentários. "O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e recebe cerca de 50 milhões de visitas mensais. Receber uma certificação como essa nos enche de orgulho", destaca o gerente geral do Deville Curitiba, André Machado.

O bom atendimento do hotel também foi destaque em julho deste ano em premiação concedida pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec). Os colaboradores do hotel receberam o 4º Prêmio Atendimento de Ouro por um dos cases mais inovadores, eleito entre aproximadamente 200 inscritos. "Um sapato para o Sr. Fernando" retratou o empenho dos funcionários em encontrar um calçado em menos de uma hora para o hóspede que precisava participar de uma reunião de negócios, antes do horário de abertura das lojas, e estava com sua mala extraviada.

O GRUPO

Nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Hoje, o grupo atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.

A rede tem atualmente nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Salvador (BA), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Todos os hotéis são propriedade do grupo ou operados com contrato de arrendamento, para garantir a consistência na prestação do serviço.

Fonte: Central Press