Canais
Hotéis
publicado em 09 de setembro de 2019 - 16h37

Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 - Região Sudeste

28 empreendimentos do estado de São Paulo e outros 5 do Rio de Janeiro são vencedores da Região Sudeste - de um total de 33 indicados, em 11 categorias

Da Redação

O Prêmio Caio ganhou notoriedade, ao longo dos anos, pelo diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, a 20ª Edição premiará em 2019 as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos e turismo do Brasil. A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

A apoteose reunirá representantes de destinos brasileiros localizados nas quatro regiões do país, em diferentes categorias. Na oportunidade, serão anunciados os empreendimentos que conquistaram os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze.

A três meses da cerimônia de entrega, a direção da Eventos Expo Editora, realizadora da lendária premiação, divulga os Empreendimentos para Eventos finalistas da Região Sudeste do país. O resultado é fruto da primeira etapa de votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Finalistas da 20ª Edição do Prêmio Caio – Região Sudeste

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada no ‘gran finale’, em 10/12.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país, estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira abaixo os finalistas da Região Sudeste. O resultado também está disponível na página do Prêmio Caio: https://www.premiocaio.com.br/finalistas:

DESTINO PARA EVENTOS DE MÉDIO E PEQUENO PORTE
Campinas, Campos do Jordão e Guarujá, as três do estado São Paulo.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE GRANDE PORTE
Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo/SP; Centro de Convenções Rebouças - São Paulo/SP; Centro de Convenções SulAmérica - Rio de Janeiro/RJ.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE
Campos do Jordão Convention Center – Campos de Jordão/SP; Espaço Apas Centro de Convenções - São Paulo/SP; Rooftop 5 & Centro de Convenções - São Paulo/SP.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE
Allianz Parque - São Paulo/SP; Casa das Caldeiras - São Paulo/SP; Casa Petra - São Paulo/SP.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE
033 Rooftop - São Paulo/SP; Bondinho do Pão de Açúcar - Rio de Janeiro/RJ; Casa Fasano Itaim - São Paulo/SP.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE
Grand Hyatt São Paulo - São Paulo/SP; Hotel Transamerica - São Paulo/SP; Sheraton WTC Hotel São Paulo & WTC Events Center - São Paulo/SP.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE
Bourbon Convention Ibirapuera - São Paulo/SP; Hilton São Paulo Morumbi - São Paulo/SP; Palácio Tangará - São Paulo/SP.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE
Blue Tree Premium Faria Lima - São Paulo/SP; Bourbon Santos Convention Hotel – Santos/SP; Gran Estanplaza Berrini - São Paulo/SP.

PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES 
Riocentro Exhibition & Convention Center - Rio de Janeiro/RJ; São Paulo Expo - São Paulo/SP; Transamerica Expo Center - São Paulo/SP.

RESORT DE PRAIA
Club Med Rio das Pedras – Mangaratiba/RJ; Sofitel Jequitimar Guarujá – Guarujá/SP; Vila Galé Eco Resort de Angra- Angra dos Reis/RJ.

RESORT URBANO OU DE CAMPO
Bourbon Atibaia Resort Spa & Convention – Atibaia/SP; Club Med Lake Paradise - Mogi das Cruzes/SP; Royal Palm Plaza Resort Campinas & Royal Hall – Campinas/SP.


Fonte: Assessoria - Amigo

Veja também:

02/07/2020
Heber Garrido deixa a Aviva
Miguel Diniz é promovido a gerente geral de Marketing e Vendas da rede
12/03/2020
Soft Inn Maceió Ponta Verde participa de evento em Portugal
Encontro para promover Alagoas como destino turístico reuniu autoridades brasileiras do setor e do governo de Alagoas.
12/03/2020
Hotel-marina e centro de convenções começam a ser construídos em armazéns do Porto do Recife
Obras do Porto Novo Recife iniciaram em março e têm previsão de serem concluídas no 1º semestre de 2022. Expectativa é gerar 1.430 empregos na construção do complexo turístico.
14/11/2019
Tauá Resort & Convention Atibaia celebra mais uma edição do Prêmio Pólen
4ª edição da premiação foi marcada por agradecimentos emocionantes e inauguração oficial do Tauá Aquapark Indoor
Newsletter
Receba as novidades