Four Points by Sheraton Curitiba une hospedagem de excelência a passeio de trem pela Serra do Mar

Os hóspedes podem apreciar uma rota de 68 quilômetros em três horas de trajeto, que inclui uma parada na cidade de morretes.

Uma hospedagem luxuosa e de padrão internacional é o ponto de partida para a fascinante viagem pela exuberância da Serra do Mar. O Four Points by Sheraton Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels, criou diárias especiais com passeio de trem pela maior área preservada da Mata Atlântica.

Os hóspedes podem apreciar uma rota de 68 quilômetros em três horas de trajeto, que inclui uma parada na cidade de Morretes. Lá, os visitantes desfrutam de um delicioso almoço típico do litoral paranaense com barreado – a carne é cozida lentamente em panela de barro a ponto de as fibras se soltarem, resultando em um caldo grosso e saboroso. O prato é servido com arroz, farinha de mandioca e não pode faltar a banana à milanesa para completar o sabor.

A programação tem acompanhamento de um guia especializado e ainda conta com traslado e seguro de viagem. Os hóspedes também aproveitam a estrutura de padrão internacional do hotel, avaliado como o melhor da cidade pelo Guia 4 Rodas 2012, com piscina aquecida, spa, saunas seca e a vapor, e uma área de descanso com espreguiçadeiras, proporcionando o merecido repouso.

A diária para duas pessoas em apartamento duplo, com o passeio de trem de categoria turística e almoço, sai a partir de R$ 640. A hospedagem é válida para o período de sexta-feira a domingo. O café da manhã é cortesia no restaurante Catanzaro, referência da gastronomia curitibana. A tarifa faz parte das opções do projeto Sexta a Domingo da Atlantica Hotels, cujas informações podem ser acessadas no site www.sextaadomingo.com.br.

Four Points by Sheraton Curitiba

  • Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211
  • Telefone: (41) 3340-4000


Fonte: Scritta