Holiday Inn Parque Anhembi mira em festas de confraternização com preços acessíveis

Hotel do IHG oferecerá salas como cortesia nos eventos de confraternização realizados em dezembro. No Bar du Hotel, ao pedir um drink alcoólico ganha outro

Durante todo o ano, ficamos atarefados com a correria do trabalho e a busca incansável por resultados. Mas se existe um momento capaz de nos tirar dessa rotina cansativa, além do happy hour, é a tão esperada festa de confraternização de fim de ano. De olho nesse tipo de evento, o Holiday Inn Parque Anhembi vai oferecer salas como cortesia para as empresas que fecharem o evento em dezembro com preços a partir de R$ 60.

A festa da firma, como é popularmente conhecida, é uma das poucas oportunidades de reunir os funcionários em um ambiente descontraído e ajuda a reforçar a interação social. Sabendo que o ano foi difícil para muitas empresas, por conta do cenário político-econômico enfraquecido, a baixa produção industrial e queda nos setores de serviço e comércio, o hotel oferecerá pacotes com coquetéis a partir de R$ 60 por pessoa, com canapés, água, suco, refrigerante, cerveja e caipirinha. Tudo para não deixar passar em branco esse momento tão esperado. O serviço, no entanto, pode ser personalizado para jantar de confraternização ou de acordo com a necessidade das empresas.

Na gastronomia, os hóspedes e clientes desfrutam do buffet do restaurante Camauê, composto por variedades de saladas, pratos quentes e sobremesas. Também é possível escolher massas e grelhados preparados na hora, no espaço Live Kitchen.

Já para quem prefere um ambiente mais descontraído, o Bar Du Hotel, no lobby, promoverá a ação double drink, válida para todas as opões alcóolicas.

O Holiday Inn Parque Anhembi, é o maior hotel do Brasil, possui 780 apartamentos e está estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e do Sambódromo, possui fácil acesso aos aeroportos de Cumbica e Congonhas. As 19 salas para eventos que acomodam confortavelmente de 10 a 1.000 pessoas, em ambientes modernos e com internet Wi-Fi.