Hóspedes do Barretos Country Hotel conhecem, com exclusividade, tradições da Festa do Peão de Barretos

Empreendimento é o hotel oficial da 57ª festa do peão de boiadeiro de barretos

Barretos Country Hotel Apresentação de Catira
Danças, músicas e comidas tradicionais do peão de boiadeiro, e símbolos da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, são algumas das atrações que hóspedes do Barretos Country Hotel & Acquapark têm usufruído com exclusividade, durante o mês de agosto.

Localizado em Barretos, o hotel fazenda, que inclusive é o hotel oficial da 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, está promovendo para seus hóspedes, uma série de atrações culturais. No último sábado, dia 18, o público presente no restaurante do hotel conheceu a dança da catira, através do grupo de catira infantil do Educandário São Benedito, de Barretos. A dança, que nasceu da lida dos peões com o gado, foi recebida com aplausos.

O Chef do Barretos Country Hotel, Dirceu Henrique
No domingo, dia 19, o cardápio do restaurante do hotel foi Queima do Alho, o prato que é composto por arroz carreteiro, feijão tropeiro, couve e churrasco também é típico do peão de boiadeiro. Outro diferencial é o aviso de que a comida pode ser servida que é feito através do toque do berrante, pelo chef de cozinha – Dirceu Henrique, que inclusive é especialista na culinária caipira. Segundo o gerente geral do Barretos Country Hotel – Adriano Santos, o hotel, que já tem ambientes de fazenda, incrementa a cada ano atrações e detalhes para surpreender o turista e o visitante. “A intenção é que os turistas vivenciem toda a cultura da Festa em sua estada na cidade”, afirmou Adriano.

Fonte: Cia da Mensagem