Hotel Toriba é recomendado pelo Condé Nast Johansens

O conceituado guia recomenda cerca de 1.300 hotéis em mais de 65 países e é considerado a bíblia dos guias de luxo da hotelaria.

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, é o mais novo hotel brasileiro a ser recomendado pelo guia de hotéis de luxo Condé Nast Johansens. O conceituado guia recomenda cerca de 1.300 hotéis em mais de 65 países e é considerado a bíblia dos guias de luxo da hotelaria. O Toriba agora faz parte deste seleto grupo.

O guia existe há 30 anos e é respeitado no mundo todo. Uma das razões é a rigorosa avaliação realizada anualmente nos hotéis recomendados, levando-se em conta o conforto, o bem estar dos hóspedes, atendimento, além da excelência e qualidade de serviços.

Inaugurado em 1943, o Toriba sempre teve como missão garantir a melhor experiência de bem estar para seus hóspedes e clientes. Foi um dos primeiros hotéis de Campos do Jordão e tornou-se um ícone na cidade por causa da arquitetura em estilo alpino e pela qualidade do atendimento.

O Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

O Hotel Toriba também faz parte do Small Luxury Hotels of the World que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis no mundo todo.