Canais
HOTELARIA
publicado em 07 de junho de 2021 - 18h19

Hotel Transamerica São Paulo fecha temporariamente até dezembro

O Hotel Transamerica São Paulo anunciou nesta segunda-feira, dia 7, que paralisará suas operações ao público temporariamente, por conta da continuidade da pandemia da covid-19 e seu impacto nos negócios, como eventos e hospedagem.

Da Redação

O hotel, em funcionamento há mais de 30 anos e referência em São Paulo em eventos e viagens corporativas, além de ter uma ampla área de lazer, afirma que tomou essa decisão "frente a um cenário de recuperação ainda incipiente, em função da redução de viagens corporativas e eventos presenciais". O hotel tem cerca de 400 apartamentos, além de centro de convenções.

O grupo, que tem hotéis por todo o País e também o resort Transamerica Comandatuba, na Bahia, espera retomar as operações da unidade em dezembro de 2021. Os demais hotéis Transamerica na cidade de São Paulo continuam em funcionamento normalmente.

Veja também:

11/06/2021
Desempenho da hotelaria no estado de São Paulo amarga dificuldades
Embora a taxa média de ocupação tenha registrado 20,44% no mês de abril de 2021 e indique crescimento, quando comparada aos pífios 7,31% registrado em abril de 2020 – a mais baixa média de ocupação da série histórica – em relação ao ano de 2019, pré-pandemia, representa queda real de ocupação correspondente a 70,06%.
02/06/2021
ABIH Nacional repudia fortemente parceria da Prefeitura do Rio de Janeiro com Airbnb
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), em nome do presidente Manoel Linhares, vem a público manifestar sua total indignação e repúdio sobre notícia veiculada no jornal O Globo, neste final de semana, que divulga um acordo entre a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro e o Airbnb para impulsionar o turismo na retomada.
28/05/2021
INNSiDE Itaim inova mais uma vez com serviço de Room B-Day
Experiência possibilita uma comemoração de aniversário divertida, diferente e cumprindo protocolos do hotel
18/05/2021
Meliá Hotels International se engaja na campanha Maio Laranja
Até dia 31 de maio, hóspedes e colaboradores dos hotéis da rede no Brasil estão sendo convidados a doar R$ 1,00 em prol do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente.
Newsletter
Receba as novidades