HotelCare assume administração iconico Hotel & Golfe Club dos 500

Rede atinge 9 hotéis com operação do hotel de Guaratinguetá, no interior de São Paulo

A HotelCare estreia no segmento resort upscale, mas a equipe não é novata, pelo contrário, são muito experientes no segmento. Em nota a família Sodré Santoro comunica: "A nossa escolha pela HotelCare se deu pela segurança, confiança, profissionalismo e, sobretudo, pela trajetória que os integrantes da HotelCare têm na indústria hoteleira. Sabemos que a nossa propriedade pode e será beneficiada com esta experiência, levando o Hotel & Golfe Clube dos 500 sob uma gestão profissional e posicionando, ainda mais, o nosso Resort como referência de serviços e instalações".

Agora atuando nos segmentos econômico, midscale e upscale, a HotelCare aumenta seu poder de negociação com fornecedores, propicia ampla frente de desenvolvimento de carreira para seus colaboradores e fortalece, em definitivo, sua posição no mercado, alcançando 9 hotéis sob operação, contando com 964 apartamentos sob sua gestão em apenas um ano de operação, quando abriu o primeiro hotel Ibis em Palmas no Tocantins, em junho do ano passado.

"O Hotel & Golfe Club dos 500 é um ícone na história da hotelaria brasileira. Projeto de Niemeyer, jardins de Burle Max, obra impressionante de Di Cavalcanti no restaurante que leva o mesmo nome, um campo de golfe de nove buracos, layout do arruamento do urbanista Prestes Maia, capela com afresco de Ricardo Menescal, em um landscape charmoso e belas suítes. Tudo isso aliado ao bom gosto e carinho nos detalhes, característica de toda a família Sodré Santoro. Quem conhece o resort,que completará 70 anos em 2021, se surpreende positivamente com o cuidado na manutenção e conforto das instalações”, fala entusiasmado Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing &Distribuição, e sócio da HotelCare.

Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing &Distribuição, e sócio da HotelCare
Do ponto de vista estratégico, o Hotel & Golf Clube dos 500 tem localização muito privilegiada. Entre duas das principais capitais do país e da região sul do estado de Minas Gerais, a apenas 180km de São Paulo, 250 do Rio de Janeiro, e 150 km de Pouso Alegre, posicionado em um corredor formado por importantíssimas cidades destes estados, favorecendo o acesso de milhões de pessoas, sem o custo aéreo e com a comodidade e conforto do seu próprio carro, a desfrutar de um resort elegante e aconchegante”, esclarece Karin Freitas, sócia e Diretora de Operações e Implantação, da HotelCare.