IHG e Operadora MBA comemoram a aprovação do primeiro avid™ hotel no México

A propriedade deverá abrir em Fresnillo, Zacatecas, na metade de 2019
IHG e MBA assinam contrato de aprovação

A IHG e a Operadora MBA do México anunciam hoje a aprovação do primeiro avid ™ hotéis no México localizado em Fresnillo, Zacatecas. Executivos de ambas as empresas comemoraram a assinatura do contrato em uma cerimônia privada na Cidade do México.

Para Jorge Apaez, COO para o México, América Latina e Caribe, IHG, "O primeiro contrato no México da nova marca de categoria média e de alta qualidade da IHG, demonstra mais ímpeto para avid hotels. As contratações de hotéis novos continuam superando as expectativas e somam mais de 100 avid hotels nos EUA, Canadá e agora no México, quase um a cada dois dias desde o lançamento no ano passado. Este último desenvolvimento demonstra que os proprietários acreditam na força da marca avid hotels e no poder da IHG ”.

German Ongay, vice-presidente de desenvolvimento do México, IHG, acrescentou: “ A marca avid hotels foi desenvolvida para atender às necessidades de viajantes da categoria média e que buscam uma experiência consistente e de alta qualidade em sua estadia de hotel. Estávamos confiantes de que essa oferta seria interessante para os proprietários no México, e a Operadora MBA assinou o primeiro contrato de franquia para uma propriedade avid hotels no mercado apenas três meses após o lançamento da marca.

A marca avid hotels foi cuidadosamente desenvolvida para viajantes que desejam uma experiência de hotel que atenda às suas expectativas em relação ao tipo de hospitalidade que eles mais valorizam - o básico feito excepcionalmente bem e por um ótimo valor.

A primeira propriedade avid hotels no México estará estrategicamente localizada na Avenida Paseo del Mineral, na entrada principal da cidade, em uma área conhecida por sua atividade comercial e de negócios. O hotel será um novo hotel de quatro andares com 95 apartamentos, e deverá ser inaugurado em meados de 2019. O avid hotel Fresnillo oferecerá todas as características registradas da marca:

• O design externo moderno do hotel incluirá uma entrada aberta e arejada semelhante à de uma loja, e usará a escada como um recurso arquitetônico vermelho atraente.

• Na parte de dentro, os hóspedes encontrarão espaços públicos e áreas de trabalho vibrantes, e convidativos espaços comuns que permitem aos hóspedes relaxar, trabalhar, se conectar ou comer.

• Os apartamentos incluem recursos de redução de som para uma noite de sono excelente, um espaço de trabalho dedicado, armazenamento aberto e fácil de usar. A experiência no banheiro dos hóspedes irá revitalizar os hóspedes com um design fresco e brilhante.

• O hotel oferecerá um café da manhã de alta qualidade, cortesia do tipo "pegue-e-leve" e opções de mercado para os hóspedes em movimento.

• O hotel será equipado com o IHG® Connect Wi-Fi, com a velocidade mais rápida do setor e a capacidade para os associados de fidelidade de conectar automaticamente para todas as futuras visitas, e também aproveitará o sistema de reservas da próxima geração baseado em nuvem da IHG.

Todas as propriedades avid hotel aproveitarão a força e o nível da marca matriz da IHG para impulsionar ainda mais a confiança e a garantia dessa nova marca e farão parte do IHG® Rewards Club, um programa de fidelidade líder do setor. Os hóspedes podem experimentar o primeiro local nos EUA, avid hotel Oklahoma City- Quail Springs, que será inaugurado no final deste verão, menos de um ano após o lançamento da marca.

IHG e MBA assinam contrato de aprovação