Canais
Resorts
publicado em 06 de dezembro de 2018 - 20h27

Mavsa Resort (SP) tem aumento na demanda por eventos e inaugura novo Centro de Convenções

Capacidade passa a ser de 1,6 mil pessoas, com três novas salas.

Da Redação

O Mavsa Resort, Convention & Spa, all inclusive localizado na cidade de Cesário Lange, região de Sorocaba/SP, acaba de inaugurar um novo Centro de Convenções, com três salas de eventos, ampliando a capacidade em mais de 500 pessoas. O investimento se deve, principalmente, aos bons resultados que o público corporativo tem trazido ao resort. No primeiro semestre deste ano, o número de eventos realizados subiu 21% comparado ao mesmo período de 2017. A expectativa é fechar o ano com resultados 15% acima do ano anterior.

Até agora o Mavsa tinha um Centro de Convenções, bem próximo ao restaurante principal, com sete salas e capacidade para atender até 1,1 mil pessoas. Com as três salas do novo espaço, localizado ao lado do primeiro, passa a comportar mais de 1,6 mil. A maior sala, de 304 m², acomoda até 443 lugares em auditório. As outras duas têm 60 m² e comportam até 60 lugares cada.

Falando sobre os bons resultados da área de eventos em 2018, Nilva Meirelles, subgerente geral do resort, afirma que o mérito está no empenho da equipe e na realização de ações cada vez mais assertivas. “Isso se deve ao excelente comprometimento da nossa equipe comercial e às ações de relacionamento com este público em específico, como o ´Workshop Mavsa´, e visitas presenciais, que proporcionam aos clientes em potencial conferirem in loco as possibilidades para os seus eventos”, afirma.

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

31/07/2019
Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, abre reservas
Novo empreendimento da rede Carmel Hotéis inicia operações em dezembro.
30/07/2019
Club Med anuncia mudanças em sua equipe comercial
Fernanda Dominicis assume a Gerência do Departamento de Promoção Lazer Brasil.
19/07/2019
Malai Manso é o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria
Parque solar construído dentro do empreendimento se torna a maior instalação fotovoltaica do estado do Mato Grosso e produzirá 350.000 KWH mensais de energia limpa renovável.
19/07/2019
Royal Palm Hotels & Resorts fecha primeiro semestre de 2019 com alta de 30% no faturamento
Número positivo foi impulsionado pela conclusão do projeto Royal Palm Campinas, mais completo e abrangente complexo de eventos e hotelaria do país.
Newsletter
Receba as novidades