Meliá Campinas apresenta Thiago Pacos como novo Gerente Geral

Profissional assume com a missão de reposicionar o hotel na região, potencializando o pilar de lazer.
Thiago Pacos novo Gerente Geral Meliá Campinas

Executivo com mais de 15 anos de experiência em hotelaria nas áreas comercial e operacional, Thiago Pacos reúne as visões estratégicas e táticas necessárias para reposicionar o empreendimento upscale da Meliá Hotels International, localizado no bairro do Cambuí, região nobre de Campinas, interior de São Paulo.

Natural de Sorocaba, Thiago é formado em Administração em Comércio Exterior e possui MBA em Marketing, com extensão nos Estados Unidos, na Marietta College, em Ohio, e especialização em Gestão de Negócios pelo Russeo Institute Technology, na Austrália, onde viveu por um ano. Com passagem por grandes administradoras hoteleiras como SuperClubs, Palladium Hotel Group, Costa do Sauípe e Sheraton São Paulo WTC & Events Center, esteve à frente de empreendimentos com perfis e estruturas diferentes, unindo lazer, eventos e corporativo, Pacos tem o bleisure correndo nas veias a seu favor. Estreando como Gerente Geral do Meliá Campinas, garante que suas vivências anteriores foram essenciais para trazê-lo até aqui. “Estou muito feliz com esse incrível desafio, ainda mais pela liberdade que terei para implementar novos serviços e produtos no Meliá Campinas, um empreendimento historicamente muito procurado para eventos sociais e corporativos, mas com um grande potencial também para o público de lazer que procura a cidade como base estratégica para passeios pela região”, comenta Thiago. A própria cidade de Campinas tem um potencial enorme para finais de semana e feriados curtos com seus parques, rica gastronomia e fazendas de café.

Professor dos cursos de MBA em Marketing, Vendas e Gestão Estratégica de Negócios da Universidade de Sorocaba (Uniso), Thiago vê na sua experiência acadêmica outra oportunidade para potencializar a relação com sua nova equipe. “Assim como na sala de aula o professor também é aluno, aqui serei um grande aprendiz”, afirma. Com funcionários que trabalham no Meliá Campinas há mais de 10 anos, o novo gerente geral tem fortes aliados para fazer seus planos acontecerem de maneira efetiva e com ótimos resultados. “Ainda esse mês teremos novidades para nossos clientes e tenho certeza que serão muito bem-recebidas pelo mercado”, conclui Pacos.

Fonte: Assessoria