Meliá Hotels International promove 8ª edição do Trade Show São Paulo

Evento aconteceu no espaço para eventos do restaurante Cantaloup em São Paulo e reuniu os TOP Producers 2018, entre agências de viagens e de incentivo, organizadoras de eventos e empresas, nos segmentos corporate, MICE e leisure

Estavam presentes no evento também representantes da Rede e dos hotéis de Cancun, Punta Cana, Buenos Aires, Portugal e Europa, Nassau e Brasil que tiveram a oportunidade de apresentar aos presentes no evento os destaques de seus hotéis.

Elizabeth Santos, gerente de Vendas Business Travel e Mice do Meliá, abriu a noite de homenagens e contou aos presentes um pouco sobre os produtos que o Grupo pretende trabalhar no próximo ano.

“As principais novidades são as aberturas na América Central. Lá temos o The Reserve, em Punta Cana, nosso superluxo que reabre em dezembro deste ano, temos a transformação do Meliá Caribe Tropical em dois produtos totalmente reformulado: o Meliá Punta Cana Beach, só para adultos, e o Meliá Caribe que é para a família toda. No Brasil, temos o Meliá Foz do Iguaçu, que é um produto totalmente diferente por ser um hotel que está dentro do parque das Cataratas do Iguaçu, vamos trabalhar forte com esse produto”, disse ela.

Confira lista dos premiados:

  • Segmento MICE

Destaque de vendas 2018

Shop Eventos
Alatur JTB
Kontik FCM Travel

Top Producer

Johnson & Johnson
Bradesco

  • Corporate

Top Producer

Flytour Business Travel
Itaú Unibanco