Meliá anuncia abertura de hotel em Lima, no Peru

Com inauguração prevista para 1º de agosto, o empreendimento será operado sob a marca TRYP by Wyndham
Fachada TRYP Lima Miraflores

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do TRYP Lima Miraflores, segundo hotel da rede na capital peruana. O empreendimento chega para se posicionar como uma das melhores opções de hospedagem no Peru, especialmente pela excelente localização: o distrito de Miraflores, que se destaca pela proximidade com o mar e com alguns dos principais pontos turísticos de Lima.

A marca TRYP conhece a cidade melhor que ninguém. Seus hotéis, sob o conceito Powered by the city - ou Inspirados pela cidade -, são perfeitos para aqueles que querem, de fato, vivenciar a cidade. Sem dúvida, os brasileiros terão neste hotel um verdadeiro hub de experiências em suas viagens à Lima, um destino com enorme potencial para nosso país, tanto em negócios quanto em lazer”, afirma Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá no Brasil.

Entre os locais imperdíveis e próximos ao hotel estão: Huaca Pucllana (um sítio arqueológico com visita guiada para quem gosta de história), o Parque Kennedy (uma praça rodeada de comércio que tem uma curiosidade: o grande número de gatos que vivem por lá), e o Parque del Amor (local mais romântico de Lima, à beira mar e indicado para ver um belíssimo pôr do sol). Também está perto do Shopping Larcomar, principal centro comercial da cidade, no topo do penhasco que está de frente para o Oceano Pacífico, que banha Lima. O TRYP Lima Miraflores oferece fácil acesso a outros pontos da cidade, como o distrito San Isidro, principal centro financeiro de Lima, que está a 10 minutos de carro, e ao lindo Centro Histórico, a meia hora de carro.

O hotel tem 140 acomodações, modernas e com toda comodidade e serviços necessários. Uma delas, a Fitness Room, tem equipamento para atividade física dentro do quarto, pensada especialmente para os hóspedes que, mesmo fora de casa, não deixam os cuidados com a saúde de lado. Outro diferencial entre os quartos é o Family Room, um tipo de acomodação com cama king size e duas beliches, que acomoda famílias confortavelmente, uma opção única na cidade. Este quarto também oferece amenities diferenciados e pensados exclusivamente para crianças.

Em relação à gastronomia, o restaurante Gastrobar 352 oferece cozinha peruana e pratos internacionais. O hotel tem uma varanda no roof top, com vista panorâmica de Lima, ideal para tomar café da manhã, saborear alguns petiscos ou drinks à noite. Há ainda piscina, academia e local para leitura. E mais um mimo para os hóspedes: eles têm à disposição bicicletas elétricas, perfeitas para uma volta na cidade.

O TRYP Lima Miraflores também tem estrutura para clientes corporativos, dispondo de quatro salas de reuniões em ambiente moderno, com tecnologia audiovisual avançada. O departamento de Meetings & Events do hotel fica responsável pela organização e coordenação de todos os eventos.