Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos e fecha parceria com a Casa Cor Minas 2021

O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.
Mercure Belo Horizonte Lourdes

O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.

Além da parceria, a unidade aproveitou a oportunidade para reformular os quartos e demais estruturas.O retrofit das reformas dos apartamentos e áreas comuns foi assinado pelo renomado arquiteto Junior Piacesi, um dos arquitetos da mostra. A reforma tem forte inspiração no local onde a unidade está inserida, permitindo uma verdadeira imersão nas raízes da história, das pessoas, da arquitetura, da cultura e do estilo de vida.

"Os elementos de decoração escolhidos para o projeto definem características que podem somente ser encontrados localmente, o que traz uma singularidade e um caráter único ao hotel", revela Guilherme Sanson, gerente geral do hotel. São mobiliários de design, revestimentos tecnológicos, estética minimalista e atemporal que resultaram em um ambiente que representa a bandeira Mercure e gera encantamento, frescor e leveza.

Outra novidade é o seu restaurante UDON, que foi literalmente construído para receber uma nova estrutura e design inspirado na cultura japonesa. O novo restaurante que continuará com sua culinária oriental, abrirá suas portas a partir de novembro deste ano.

O Mercure Belo Horizonte Lourdes também é um dos apoiadores da CASACOR Minas 2021, que terá início em 14 de setembro e vai até o dia 17 de outubro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte. Para a oportunidade, o hotel está oferecendo 20% de desconto para visitantes CASACOR Minas em sua tarifa do dia.

"Estamos orgulhosos de fazer parte da história do hotel com a nossa marca Mercure. Todos os hotéis Mercure são exclusivos e todos partilham da mesma paixão por serviços de alta qualidade. Desejamos passar mais 20 anos juntos nesta jornada, promovendo experiências únicas aos nossos clientes e hóspedes", ressalta Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.