Canais
Hotéis
publicado em 13 de outubro de 2021 - 16h20

Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos e fecha parceria com a Casa Cor Minas 2021

O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.

Da Redação
 Mercure Belo Horizonte Lourdes

O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes completa 20 anos de história e, para celebrar essa data especial, fechou uma parceria com a principal mostra de arquitetura e design das Américas, a CASACOR Minas 2021.

Além da parceria, a unidade aproveitou a oportunidade para reformular os quartos e demais estruturas.O retrofit das reformas dos apartamentos e áreas comuns foi assinado pelo renomado arquiteto Junior Piacesi, um dos arquitetos da mostra. A reforma tem forte inspiração no local onde a unidade está inserida, permitindo uma verdadeira imersão nas raízes da história, das pessoas, da arquitetura, da cultura e do estilo de vida.

"Os elementos de decoração escolhidos para o projeto definem características que podem somente ser encontrados localmente, o que traz uma singularidade e um caráter único ao hotel", revela Guilherme Sanson, gerente geral do hotel. São mobiliários de design, revestimentos tecnológicos, estética minimalista e atemporal que resultaram em um ambiente que representa a bandeira Mercure e gera encantamento, frescor e leveza.

Outra novidade é o seu restaurante UDON, que foi literalmente construído para receber uma nova estrutura e design inspirado na cultura japonesa. O novo restaurante que continuará com sua culinária oriental, abrirá suas portas a partir de novembro deste ano.

O Mercure Belo Horizonte Lourdes também é um dos apoiadores da CASACOR Minas 2021, que terá início em 14 de setembro e vai até o dia 17 de outubro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte. Para a oportunidade, o hotel está oferecendo 20% de desconto para visitantes CASACOR Minas em sua tarifa do dia.

"Estamos orgulhosos de fazer parte da história do hotel com a nossa marca Mercure. Todos os hotéis Mercure são exclusivos e todos partilham da mesma paixão por serviços de alta qualidade. Desejamos passar mais 20 anos juntos nesta jornada, promovendo experiências únicas aos nossos clientes e hóspedes", ressalta Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.


Veja também:

15/10/2021
Accor se junta à rede global de sustentabilidade, a Sustainable Hospitality Alliance
A Accor se junta à Sustainable Hospitality Alliance, uma organização global que reúne empresas de hospitalidade e usa o poder coletivo da indústria para enfrentar os principais desafios que vem afetando o planeta.
13/10/2021
Mabu lança assistente virtual para atender clientes
Focada em oferecer serviços inovadores e de qualidade ao mercado hoteleiro, a Rede Mabu inova mais uma vez ao lançar a Mia, sua nova assistente virtual que irá agilizar as demandas de clientes.
08/10/2021
Accor anuncia a reabertura do Novotel Salvador Rio Vermelho totalmente renovado
Localizado no bairro Boêmio e Turístico de Salvador, hotel tem uma vista panorâmica do mar de encontro com o Farol da Barra
04/10/2021
O Breakfast Weekend, festival de cafés da manhã em hotéis, acontecerá todos os dias durante o mês de outubro
Organizado para contribuir com a retomada do setor hoteleiro, o movimento Breakfast Weekend será realizado no mês de outubro de 2021 na cidade de São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades