Canais
Hotelaria
publicado em 14 de novembro de 2018 - 11h14

Michael Nagy é nomeado Diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Com a abertura prevista para 2019, hotel de luxo da AccorHotels apresenta executivo como novo integrante do Grupo

Da Redação
 Michael Nagy

Como parte da estratégia da AccorHotels em agregar a melhor equipe para a chegada da marca Fairmont ao Brasil, anunciamos Michael Nagy como Diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana a partir de novembro de 2018. Michael possui uma vasta experiência na área e deixa suas funções de Diretor Executivo do Rio Convention & Visitors Bureau para o novo desafio.

Acreditamos que a experiência de Michael e seu reconhecimento no Rio de Janeiro serão fundamentais neste que será o primeiro hotel da rede Fairmont na região” afirma o vice-presidente executivo de operações dos segmentos luxo & upscale AccorHotels América do Sul, Philippe Trapp.

Formado em Hotelaria & Gestão de Marketing pela Westminster College em Londres, sua trajetória na hotelaria começou em 1998 como Diretor de Vendas & Marketing na Rede Othon. Em seguida, ingressou no Hotel Pestana Rio de Janeiro como Diretor de Vendas & Marketing, permanecendo por 12 anos. Michael esteve à frente do Hotel Grand Meliá no período de 1 ano na mesma função. Neste meio tempo, conciliava suas atividades entre a hotelaria e a Direção do Golf Corporate Brasil, permanecendo até 2013. Neste mesmo ano, assumiu a diretoria executiva do Rio Convention & Visitors Bureau. Em um cenário desafiador, buscou gerar negócios para cada segmento com o objetivo de fortalecer a indústria de turismo receptivo na cidade do Rio de Janeiro.

Michael foi condecorado com várias premiações, entre as quais Personalidade do Ano de 2018 com o Prêmio Caio no segmento de Marketing de destinos e a Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro.

Em sua nova função, Michael terá como principal desafio lançar o primeiro hotel da marca na América do Sul, além de trabalhar no posicionamento do produto e na captação de clientes estratégicos, bem como na conversão de Grupos, Congressos e Eventos, além da atração de novos negócios. “Assumo o novo cargo com muita alegria e com engajamento para fazer desse projeto um sucesso. Pretendo colocar em prática toda experiência que adquiri durante minha carreira e gerar muitos resultados”, diz Michael Nagy.

Veja também:

18/10/2019
Pestana Hotel Group celebra 20 anos de presença no Brasil
No principal mercado fora de Portugal, a rede comemora o aniversário com várias ações.
18/10/2019
B&B Hotels inaugura segundo hotel no Rio de Janeiro
Estabelecimento fica em Copacabana e atende o conceito custo-benefício oferecido pela rede em todo o mundo.
17/10/2019
Holiday Inn Express® Cartagena Manga é inaugurado na Colômbia
Grupo hoteleiro traz o renomado conforto e a conveniência da marca ao popular destino costeiro do país.
16/10/2019
Sauípe Premium Brisa é lançado na Costa do Sauípe
O novo conceito de hotel já está disponível para reservas e une experiência completa de all inclusive e entretenimento, com exclusividade.
Newsletter
Receba as novidades