Canais
Hotéis
publicado em 14 de novembro de 2018 - 11h14

Michael Nagy é nomeado Diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Com a abertura prevista para 2019, hotel de luxo da AccorHotels apresenta executivo como novo integrante do Grupo

Da Redação
 Michael Nagy

Como parte da estratégia da AccorHotels em agregar a melhor equipe para a chegada da marca Fairmont ao Brasil, anunciamos Michael Nagy como Diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana a partir de novembro de 2018. Michael possui uma vasta experiência na área e deixa suas funções de Diretor Executivo do Rio Convention & Visitors Bureau para o novo desafio.

Acreditamos que a experiência de Michael e seu reconhecimento no Rio de Janeiro serão fundamentais neste que será o primeiro hotel da rede Fairmont na região” afirma o vice-presidente executivo de operações dos segmentos luxo & upscale AccorHotels América do Sul, Philippe Trapp.

Formado em Hotelaria & Gestão de Marketing pela Westminster College em Londres, sua trajetória na hotelaria começou em 1998 como Diretor de Vendas & Marketing na Rede Othon. Em seguida, ingressou no Hotel Pestana Rio de Janeiro como Diretor de Vendas & Marketing, permanecendo por 12 anos. Michael esteve à frente do Hotel Grand Meliá no período de 1 ano na mesma função. Neste meio tempo, conciliava suas atividades entre a hotelaria e a Direção do Golf Corporate Brasil, permanecendo até 2013. Neste mesmo ano, assumiu a diretoria executiva do Rio Convention & Visitors Bureau. Em um cenário desafiador, buscou gerar negócios para cada segmento com o objetivo de fortalecer a indústria de turismo receptivo na cidade do Rio de Janeiro.

Michael foi condecorado com várias premiações, entre as quais Personalidade do Ano de 2018 com o Prêmio Caio no segmento de Marketing de destinos e a Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro.

Em sua nova função, Michael terá como principal desafio lançar o primeiro hotel da marca na América do Sul, além de trabalhar no posicionamento do produto e na captação de clientes estratégicos, bem como na conversão de Grupos, Congressos e Eventos, além da atração de novos negócios. “Assumo o novo cargo com muita alegria e com engajamento para fazer desse projeto um sucesso. Pretendo colocar em prática toda experiência que adquiri durante minha carreira e gerar muitos resultados”, diz Michael Nagy.

Veja também:

12/03/2020
Soft Inn Maceió Ponta Verde participa de evento em Portugal
Encontro para promover Alagoas como destino turístico reuniu autoridades brasileiras do setor e do governo de Alagoas.
12/03/2020
Hotel-marina e centro de convenções começam a ser construídos em armazéns do Porto do Recife
Obras do Porto Novo Recife iniciaram em março e têm previsão de serem concluídas no 1º semestre de 2022. Expectativa é gerar 1.430 empregos na construção do complexo turístico.
14/11/2019
Tauá Resort & Convention Atibaia celebra mais uma edição do Prêmio Pólen
4ª edição da premiação foi marcada por agradecimentos emocionantes e inauguração oficial do Tauá Aquapark Indoor
12/11/2019
Prêmio Caio elege as Personalidades do Ano 2019
A 20ª edição do Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, tem o desfecho marcado para 10 de dezembro, quando se dará a solenidade de entrega dos troféus aos vencedores. Evento acontece no Salão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, das 19 às 22h30.
Newsletter
Receba as novidades