Othon Super Prêmios chega a sua quarta temporada

Angela branco é a primeira vencedora de 2012

A promoção Othon Super Prêmios, destinada aos agentes de viagem, chegou a sua quarta temporada com a premiação, na última quarta-feira (15), de Angela Branco, da Still Angela Branco Viagens, que recebeu das mãos de Tomás Ramos, Diretor Comercial da Rede de Hotéis Othon, no Rio Othon Palace, em Copacabana, uma TV LCD de 42 polegadas e um Ipod shufle. Ainda esse ano, outro agente de viagens será premiado.

Entre os prêmios do Othon Super Prêmios estão passagens aéreas, para Nova Iorque e Miami (10mil pontos), Ipads (5mil pontos), TVs LCD de 42 polegadas (5mil pontos), câmeras fotográficas (600 pontos) e Ipods shufle (400 pontos). Cada diária em hotel da categoria palace conta 20 pontos. A diária em hotéis classic ou travel soma 15 pontos.

"Estou muito feliz com o prêmio que considero ser um grande incentivo para as empresas que trabalham com Hotéis Othon. E, para falar a verdade, é muito fácil vender Hotéis Othon. Vários clientes já pedem pelas unidades da rede, porque já se hospedaram lá, gostaram e querem repetir", conta Angela que há oito anos está à frente da agência Still Ângela Branco Viagens, com sede na Barra da Tijuca.

Segundo Tomás Ramos, Diretor Comercial de Hotéis Othon, "a iniciativa é um sucesso e foi criada para prestigiar as empresas que trabalham com a Rede Othon. A entrega dos prêmios sempre gera muita expectativa, o que nos deixa extremamente felizes. Ficamos muito contentes com a premiação da Angela, profissional conhecida no mercado e que atua há muitos anos como nossa parceira de vendas.”

Participam da promoção as unidades da Rede Othon no Rio de Janeiro (Rio Othon Palace, Leme Othon Palace, Califórnia Othon Classic, Savoy Othon Travel, Lancaster Othon Travel, e Aeroporto Othon Travel), em Belo Horizonte (Belo Horizonte Othon Palace) e em Salvador (Bahia Othon Palace). As reservas podem ser feitas no portal de Hotéis Othon (www othon.com.br) que conta com uma área exclusiva destinada às reservas corporativas, o Othon Business.

O programa inclui serviços diferenciados, como apartamentos em andares especiais; check in e check out em ambiente diferenciado; check out express; welcome drink; café da manhã em ambiente diferenciado; abertura de cama e amenities de luxo; travel light (clientes com hospedagens freqüentes poderão deixar uma mala em consignação, e suas roupas serão passadas e entregues no apartamento no dia da nova chegada); overnight laundry + shoe shine (lavagem de uma camisa por dia e polimento de sapatos); breakfast Grab and Go (no 27º andar do Rio Othon Palace o hóspede encontra tudo que precisa para o seu café da manhã, além de uma embalagem especial para acondicionar e levar os produtos).

Rede Othon

A Rede Othon opera 20 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Búzios, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, Pirassununga, Limeira e São José dos Campos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza), no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943, é único grupo brasileiro com unidades na Europa.