Paulista Wall Street é o mais novo hotel da Rede Travel Inn

O empreendimento incorporado à rede está localizado no coração da região da Av. Paulista, em São Paulo, e concretiza o crescimento da Rede em 2020, mesmo com a pandemia
Fachada Paulista Wall Street
A Rede Travel Inn anuncia a incorporação do hotel Paulista Wall Street, empreendimento que trará a bandeira Travel inn Premium Flats, categoria hoteleira segmentada da rede, localizado no ponto mais nobre da Capital, a 100 metros da Avenida Paulista, cuja abertura será a partir de 1º de janeiro de 2021.

São 300 apartamentos no modelo all suítes, dos quais 100 no Pool de locação, explica Manuel Gama, presidente da Travel Inn. “Dispomos de flats amplos com 55m² para garantir muito espaço e conforto, aliados a uma localização privilegiada para os principais pontos turísticos e comerciais de São Paulo”, enfatiza o empresário.

São várias categorias de hospedagem para segmentos diferenciados de viajantes ou mesmo pessoas que morem na Capital. “Nosso foco está em turistas que visitam São Paulo para curtir os atrativos culturais da cidade, executivos que buscam a hospedagem próximo ao coração financeiro da Capital e outros visitantes que muitas vezes passam por aqui para tratamentos de saúde, uma vez que na região estão alguns dos principais hospitais de referência do Brasil”, acrescenta.

A incorporação desta nova unidade com a bandeira Travel Inn Premium Flats fazia parte dos objetivos da empresa para o biênio 20/21. “Embora tenhamos retardado nossas ações previstas para este ano em função da COVID 19, cumprimos com o nosso propósito de agregar novos hotéis à Rede Travel Inn . Este empreendimento acrescenta mais uma opção extremamente bem localizada para os nossos clientes”.

Segundo o empresário, a Rede Travel Inn fechará este ano com crescimento de 30% no número de apartamentos. “Devido a um trabalho de desenvolvimento da marca, o retorno veio justamente quando menos esperávamos e foi durante a pandemia. Concretizamos contratos em São Paulo Capital e três empreendimentos na Serra Gaúcha, um já em funcionamento em Caxias do Sul com 204 apartamentos e os outros dois em construção nos municípios de Antonio Prado e Flores da Cunha”.

Manuel Gama presidente rede Travel inn

Para 2021 a Travel Inn pretende acelerar a retomada de crescimento, principalmente para alavancar a área comercial dos novos empreendimentos.

Vamos nos concentrar inicialmente em manter os hotéis atuais com uma boa ocupação no cenário pós pandemia e a partir da vacinação das pessoas. Ainda assim temos no “pipeline” várias negociações que poderão ser concretizadas em 2021/22. Estou bastante otimista quanto ao ano que vem” finaliza o empresário.