Pestana Rio Atlântica lança espaço de Co-working e apresenta novas salas de reuniões

Hotel é o primeiro do grupo a disponibilizar a facilidade, mas pretende ampliar a oferta para outras unidades
Novo espaço Coworking Pestana Rio

O aumento da demanda por espaços co-working nas principais capitais do mundo chegou também ao Brasil, e motivou alguns hotéis a adaptar para este novo modelo espaços destinados areuniões de negócios. O Pestana Rio Atlântica acompanha o mercado e acaba de inaugurar esta facilidade em parceria com a CoWorking Town, a primeira do gênero, em toda a rede.

"Sabemos que é tendência internacional na hotelaria o uso de espaços compartilhados permitindo a troca de experiências e ampliação de rede de contatos. A CoWorking Town foi escolhida entre os vários candidatos por ter oferecido a proposta e conceito com o qual mais nos identificamos. Pretendemos expandir a facilidade para outros hotéis do grupo”, disse Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group.

Localizado no piso TR (equivalente ao 4o andar) o espaço está disponível para hóspedes e passantes e oferece internet, serviço de café, água e microondas,com valores a partir de R$ 50,00 a hora.

Ao mesmo tempo, o hotel carioca anuncia a conclusão de retrofit em seu Business Center, incluindo a renovação de carpetes e a compra de novos equipamentos audio-visuais. A oferta soma 15 salas para reuniões e eventos, uma delas modulável. Ao todo, o centro de convenções comporta 830 pessoas em formato auditório e tem 893 m2.