Canais
Hotéis
publicado em 10 de setembro de 2019 - 10h14

Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte

Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).

Da Redação

O Prêmio Caio ganhou notoriedade, ao longo dos anos, pelo diferencial relevante no portfólio das empresas participantes. Considerado o “Oscar dos Eventos”, a 20ª Edição premiará em 2019 as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos e turismo do Brasil. A Cerimônia de Premiação será no dia 10 de dezembro e, pelo 7º ano consecutivo, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador Master do Prêmio Caio 2019.

A apoteose reunirá representantes de destinos brasileiros localizados nas quatro regiões do país, em diferentes categorias. Na oportunidade, serão anunciados os empreendimentos que conquistaram os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze.

A três meses da cerimônia de entrega, a direção da Eventos Expo Editora, realizadora da lendária premiação, divulga os Empreendimentos para Eventos finalistas das regiões Centro-Oeste e Norte do país. O resultado é fruto da primeira etapa de votação do Prêmio Caio 2019, em que os membros do Júri elegeram os melhores hotéis, resorts, centros de convenções e espaços para eventos de cada região do país.

Finalistas da 20ª Edição do Prêmio Caio – Centro-Oeste e Norte

Depois de meses de trabalho exaustivo e criterioso, o Júri do Prêmio Caio 2019 chegou à definição de três vencedores em cada uma das dez categorias. A conquista dos Jacarés de Ouro, Prata e Bronze será revelada no ‘gran finale’, em 10/12.

Na próxima etapa de votação do Prêmio Caio 2019, já em andamento, serão eleitos os Melhores Empreendimentos para Eventos do Brasil: os três finalistas de cada região do país estão concorrendo entre si pelo título de Melhor do Brasil em suas respectivas categorias.

Confira abaixo os finalistas das regiões Centro-Oeste e Norte. O resultado também está disponível em (https://www.premiocaio.com.br/finalistas).

DESTINO PARA EVENTOS DE MÉDIO E PEQUENO PORTE

Belém/ PA; Campo Grande/ MS; Goiânia/ GO.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE GRANDE PORTE

Centro de Convenções de Goiânia - Goiânia/ GO; Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 - Brasília/ DF; CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - Brasília/ DF.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo - Campo Grande/ MS; Centro de Convenções de Bonito - Bonito/ MS; Estação das Docas - Belém/ PA.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE

Diamond Hall - Campo Grande/ MS; Oliveira´s Place - Goiânia/ GO; Unique Palace - Brasília/ DF.

ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

Espaço Joseph - Campo Grande/ MS; Esplendor Hall - Brasilia/ DF; Master Hall - Goiânia/ GO.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE GRANDE PORTE

Meliá Brasil 21 - Brasília/ DF; Royal Tulip Brasília Alvorada - Brasília/ DF; Windsor Brasília Hotel - Brasília/ DF.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE MÉDIO PORTE

Grand Bittar - Brasília/ DF; Hilton Garden Inn Goiania - Goiânia/ GO; Windsor Plaza Brasília - Brasília/ DF.

HOTEL COM ESPAÇO PARA EVENTOS DE PEQUENO PORTE

Grand Mercure Brasília Eixo Monumental - Brasília/ DF; Novotel Campo Grande - Campo Grande/ MS; Oitis Hotel - Goiânia/ GO.

PAVILHÃO DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES

Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília/ DF; Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Belém/ PA; Studio 5 Pavilhão de Exposições - Manaus/ AM.

RESORT URBANO OU DE CAMPO

Pousada dos Pireneus Resort - Pirenópolis/ GO; Rio Quente Resorts - Rio Quente/ GO; Zagaia Eco Resort Hotel - Bonito/ MS.

Veja também:

26/09/2019
IHG Commercial Exchange reuniu mais de 150 convidados em SP
Evento realizado pelo IHG marcou presença de mais de 60 hotéis do grupo vindos da América Latina, Miami e República Tcheca. Hoteleiros receberam clientes e apresentaram novidades durante o Trade Show
17/09/2019
Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio
Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
09/09/2019
Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 - Região Sudeste
28 empreendimentos do estado de São Paulo e outros 5 do Rio de Janeiro são vencedores da Região Sudeste - de um total de 33 indicados, em 11 categorias
Newsletter
Receba as novidades