Radisson BLU São Paulo recebe Incrível Hulk gigante durante a Comic Con Experience 2016

A Comic Con é o maior evento geek do Brasil. A expressão é uma gíria da língua inglesa cujo significado é alguém viciado em tecnologia, em computadores, jogos e internet, mas que reúne, também, aficionados por HQs (histórias em quadrinhos) e super-heróis.

O Radisson BLU São Paulo, empreendimento localizado na zona sul da cidade, receberá estrelas, visitantes e um boneco do Incrível Hulk de 2,5 metros de altura, que ficará instalado na recepção do hotel a partir desta terça-feira, 29, com visitação é gratuita.

Feito de fibra de vidro, o boneco pesa 150 quilos e levou cerca de seis meses para ser esculpido por seis profissionais, sob a supervisão de Marcos Wyvern, que também é responsável por outros bonecos que são expostos dentro da Comic Con e vendidos em lojas de miniaturas. O personagem da Marvel, para quem não acompanha quadrinhos, é um enorme monstro verde que possui super força, e que aparece através da transformação do cientista Bruce Benner, quando fica nervoso.

Os fãs de todas as idades de HQs, super-heróis e games poderão visitar e tirar foto com o Hulk até dia 5 de dezembro, das 10 às 18h.

O empreendimento ainda disponibilizará transporte gratuito à Comic Con Experience 2016 aos hóspedes e estrelas do evento que optaram pela unidade Super Luxo da Rede Atlantica durante o período da feira.