Radisson Vila Olímpia anuncia crescimento no primeiro semestre

Empreendimento apresenta indicadores e incremento nos resultados de ocupação, diária média e eventos

Mesmo com um primeiro semestre desafiador, impactado, entre outros, pelos efeitos da Copa do Mundo e da greve dos caminhoneiro, que atingiu diversos segmentos econômicos, aí inserida a indústria do turismo, o Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, comemora boa performance entre os meses de janeiro e junho de 2018.

No período, se comparado com o ano passado, a taxa de ocupação teve incremento de 4,3%, atingindo a média de 62,5%. Paralelamente, a diária média cresceu 9%. “O Radisson Vila Olímpia tem se consolidado como uma excelente opção de hospedagem na região. Conseguimos captar novos clientes e tivemos uma performance mais eficiente”, diz Giuliana Laganá, Gerente Geral do Radisson Vila Olímpia.

A executiva complementa que, entre os indicadores com maior aumento de receitas neste ano, a área de eventos é destaque. Depois de investir mais de R$ 400 mil em 2017 com a renovação de três (de um total de sete) de suas salas de eventos, o segmento de MICE registrou crescimento de 33% nos seis primeiros meses do ano, o que confirma a assertividade das ações implementadas. “Hoje, nossa área de eventos já é responsável por mais de 8% de nosso faturamento. É um indicador muito positivo e resultado direto do trabalho de nossa equipe, que atua a partir de uma estratégia bem assertiva neste segmento. O mercado mudou muito e é preciso entender o comportamento dos organizadores e gestores de eventos”, analisa.

Ao lado da assertividade na estratégia comercial, o Radisson Vila Olímpia confirma a importância da renovação contínua do empreendimento. Ainda este ano a área de eventos será concluída, com a renovação de mais duas salas, enquanto o terceiro restaurante segue em fase final de ampliação e entrega programada para o final de agosto. “O Radisson Vila Olímpia destaca-se pela preocupação com a renovação constante de sua estrutura física. Este é um dos nossos diferenciais de fidelização”, diz Giuliana