Ramada Encore Berrini recebe visita do presidente da Wyndham para América Latina e Caribe

Alejandro Moreno, presidente da Wyndham para América Latina e Caribe, em companhia de Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios América Latina e Caribe e Armando Ramirez, diretor de Desenvolvimento de Negócios América do Sul, foram recebidos na última semana, por Érica Drumond, presidente da Vert Hotéis, no recém-inaugurado Ramada Encore Berrini.
Bruno Guimarães, Alejandro Moreno, Érica Drumond, robô Rebeca Berrini, Armando Ramirez, Maria Carolina Pinheiro e Fernanda Schaper

A ideia do encontro era conhecer o hotel e felicitar a equipe da Vert por mais esta realização. “A aliança com a Vert é muito importante para a Wyndham e estamos confiantes que 2019 será um grande ano para as duas companhias. Ter a Vert como parceira é uma tranquilidade, pois eles seguem fielmente os alinhamentos da marca e sempre estão atentos às últimas tendências e inovações, como, por exemplo, o robô concierge, Rebeca Berrini”, afirma Alejandro Moreno.

De acordo com Maria Carolina Pinheiro, é uma satisfação constatar que o empreendimento possui áreas integradas e espaços modernos e informais, com elegância e inteligência. “Apesar da nova identidade da marca Ramada Encore by Wyndham ter sido lançada recentemente, o hotel nos surpreendeu com tantas destas novas diretrizes já aplicadas, adorei a pizzaria no lobby e o café da manhã a céu aberto. O coração dessa nova identidade é ser "nova e diferente", promessa sustentada pelos principais atributos da marca: ser nova, acessível e vibrante”, declara a executiva.

Com investimentos de R$ 40 milhões, o Ramada Encore Berrini, localizado na Rua Miguel Sutil, 577, Vila Cordeiro, nas imediações da Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, foi inaugurado no dia 13 de novembro.

O Ramada Encore by Wyndham tem um portfólio de 54 hotéis em 20 países ao redor do mundo. Foi criada no final da década de 90 como uma marca de hotéis midscale, projetada para viajantes de negócios e lazer que buscavam ótima relação entre preço e qualidade, oferecendo algo simples e inteligente. Em seu lançamento, foram introduzidos conceitos revolucionários, como quartos com pisos de madeira e uma área comum de planta aberta e multiuso que serve como recepção, lobby, refeitórios informais e espaço para networking.