Canais
Hotéis
publicado em 17 de setembro de 2019 - 16h 2

Rede Accor promove e leva Luís Rossi para o Rio

Após 20 meses na gerência geral do Novotel São Paulo Morumbi, Luís Rossi é promovido ao cargo de gerente geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. O novo empreendimento da rede Accor deverá ser inaugurado em dezembro, com cerca de 300 apartamentos.

Da Redação
 Mariana Graziotting e Luis Rossi

O executivo deixa a capital paulista homenageado pelo Skål Internacional SP. “Além de ético, Luís Rossi é fraterno nas relações profissionais. Ele traduz na sua vida esses valores”, destacou Aristides Cury, presidente do Skål SP, aplaudido pelos membros da diretoria da entidade.

Com 13 anos de serviços prestados à Accor, Rossi é graduado em administração hoteleira, com passagem pelos hotéis Sheraton Mofarrej e Grand Hyatt São Paulo. Também gerenciou agência de viagens do segmento luxo. Na Accor, iniciou na marca Íbis, em 2006. Passou pelas unidades de São José dos Campos, São Paulo Expo e Taubaté - todas no Estado de São Paulo.

Animado e bem humorado, Rossi agradeceu aos skålegas da capital paulistas e disse “Me aguardem”, referindo-se aos skålegas da Cidade Maravilhosa.

Veja também:

14/11/2019
Tauá Resort & Convention Atibaia celebra mais uma edição do Prêmio Pólen
4ª edição da premiação foi marcada por agradecimentos emocionantes e inauguração oficial do Tauá Aquapark Indoor
12/11/2019
Prêmio Caio elege as Personalidades do Ano 2019
A 20ª edição do Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, tem o desfecho marcado para 10 de dezembro, quando se dará a solenidade de entrega dos troféus aos vencedores. Evento acontece no Salão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, das 19 às 22h30.
26/09/2019
IHG Commercial Exchange reuniu mais de 150 convidados em SP
Evento realizado pelo IHG marcou presença de mais de 60 hotéis do grupo vindos da América Latina, Miami e República Tcheca. Hoteleiros receberam clientes e apresentaram novidades durante o Trade Show
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
Newsletter
Receba as novidades