Referência no turismo e hotelaria, grupo Royal Palm Hotels & Resorts é finalista em quatro categorias do Prêmio Caio 2018

Grupo foi indicado em três categorias (resort urbano ou campo; infraestrutura técnica para eventos; e soluções inovadoras e novas tecnologias), enquanto seu Diretor Executivo, Antonio Dias, foi apontado na categoria hotelaria
Antonio Dias é finalista do Prêmio Caio 2018, no segmento hotelaria

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts se destaca no Prêmio Caio 2018 com um total de 4 indicações. O Royal Palm Plaza é apontado como melhor “Resort de Urbano ou de Campo”; e o recém-inaugurado Royal Palm Hall, foi indicado em dois cases: “Infraestrutura Técnica para Eventos” e “Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias”. Além disso, o Diretor Executivo do grupo, Antonio Dias é um dos finalistas para Personalidade do Ano, na categoria hotelaria.

Formado e com mestrado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV Fundação Getúlio Vargas), e pós-graduado no INSEAD (França), Antonio Dias é Diretor Executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, um complexo de eventos e lazer que contempla hotéis business, um resort e um centro de convenções localizados em Campinas; e um hotel business em Indaiatuba, no interior do Estado de São Paulo.

Foi eleito a Personalidade do Ano pelo Prêmio Caio por oito anos consecutivos, desde 2010, e é Diretor Executivo do grupo desde 1997.

Para participar da fase de votação popular, clientes, fornecedores e simpatizantes do Royal Palm Hotels & Resorts poderão acessar o link: www.premiocaio.com.br, a partir de 14 de novembro. O vencedor no segmento hotelaria será premiado com o Grand Prix, no dia 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.