Renaissansse Hotels redefine experiências de viagens de negócios

Renaissance Hotels promove viagens de negócios fora do comum, reunindo mais de 160 estabelecimentos em 35 países para a celebração da sexta edição do Global Day of Discovery.

O Renaissance Hotels, anuncia o sexto Global Day of Discovery, que acontece hoje em mais de 160 hotéis do grupo ao redor do mundo. Criado para encorajar os turistas de negócios a aproveitar seu tempo livre com a mesma intensidade que vivem suas horas de trabalho, o Global Day of Discovery destacará atrações pouco conhecidas de vários lugares do mundo que representam a alma de seus bairros, como atividades artísticas e gastronomia exótica local. Aberto para hóspedes e residentes locais, o evento mundial também oferecerá pacotes exclusivos para associados do Marriott Rewards, que poderão ser reservados com o uso de pontos por tempo limitado no Marriott Rewards Experiences Marketplace.

"Para a nova geração de viajantes a negócios, são as experiências inesperadas, as que merecem ser compartilhadas nas redes sociais, que geram oportunidades sociais atraentes e conversas interessantes", diz George Fleck, vice-presidente de Marketing & Management do Renaissance Hotels. "Por compreender que o orgulho corporativo atual se relaciona mais ao extraordinário do que ao ordinário, o Renaissance Hotels compromete-se em tornar realidade o mantra Business Unusual ("Negócios fora do comum", em tradução livre) e ajudar seus hóspedes a capturar esses momentos durante o Global Day of Discovery — e depois dele".

O Global Day of Discovery acontece em todos os estabelecimentos da marca com aventuras Business Unusual selecionadas e concebidas pelo Navigator do hotel que, diferentemente de um concierge comum, conhece atrações pouco divulgadas e que não podem ser encontradas em guias de viagem de cada local. Os Navigators proporcionam experiências que definem a alma local para profissionais que tenham 20 minutos, 2 horas ou 2 semanas de tempo livre em um destino.

De Nova York a São Paulo Bairros locais ganham vida durante o Global Day of Discovery

• Na cidade de Nova York, o estilista Christian Siriano atuará como Navigator, promovendo um meet-and-greet VIP e drinks para revelar atrações pouco conhecidas do Garment District e arredores, onde se localiza o Renaissance New York Midtown Hotel. O pacote inclui estadia de três noites na Skyline Suite (de 16 a 19 de maio de 2017) e acesso ao deck de observação da Freedom Tower para ver a cidade a partir de novos ângulos. Hóspedes e residentes locais estão convidados a degustar drinks artesanais e a ter uma prévia das criações dos estilistas locais Andreeva e Saunder.

• Em Porto Rico, o bar do hall do Renaissance San Juan será palco de muita agitação com a recriação das ruas da antiga San Juan e a performance de artistas do graffiti, salsa ao vivo, raspadinhas, gastronomia e artesanato locais. A filosofia Business Unusual do Renaissance ganhará destaque no ritual local da preparação do café, no qual os hóspedes participarão da tradição diária do consumo de café em Porto Rico, desde o momento de moê-lo até a preparação de drinks com a bebida.

• Em São Paulo, o Renaissance será palco de um happy hour diferente, o "Happy-Nic" — um piquenique ao ar livre, no estacionamento do hotel. Bebidas e pratos exclusivos, preparados especialmente por nossos chefs, serão os protagonistas de experiências memoráveis. Relaxe observando o céu por entre luzes, projeções 3D, grama artificial, grandes almofadas e mesas comunitárias. O evento acontecerá hoje, das 17h às 21h. Ele começa com o pôr do sol e estende-se sob a luz da lua cheia. O evento será aberto aos hóspedes e para o público em geral.

• Em Aruba, o Renaissance vai organizar uma caminhada guiada, seguida de um café da manhã típico no Parque Nacional de Aruba, em Arikok. Durante a caminhada, os participantes, terão vistas impressionantes do relevo de Aruba, de montes desérticos repletos de espécimes de cactos, de litoral de tirar o fôlego e da fauna e flora locais.

Para conferir todos os eventos e performances planejados para o Global Day of Discovery e para o restante do ano nas unidades do Renaissance Hotels, acesse www.renhotels.com/events, publique e acompanhe os tópicos com as hashtags #RenHotels e #BusinessUnusual.