Rodrigo Galvão é o novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba

A Transamerica Hospitality Group anuncia que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.
Rodrigo Galvão novo diretor do Transamerica Resort Comandatuba

Rodrigo Galvão acumula mais de 17 anos de atuação no mercado de turismo e possui ampla experiência em gestão de produtos. Em seu currículo constam passagens por redes hoteleiras como a SuperClubs, além de reconhecidas atuações na Secretarias de Turismo do Estado de Sergipe e na área corporativa da CVC Corp. Academicamente é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (BA) e possui MBA Executivo pelo Insper.

Para Galvão, o principal desafio à frente do Transamerica Resort Comandatuba será enfrentar o novo momento do turismo com equilibro entre qualidade de serviços e saúde financeira. “Comandatuba é um Resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis. Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era do Resort.


Fonte: Assessoria