Canais
Eventos do Trade
publicado em 26 de fevereiro de 2019 - 17h38

Royal Palm Hotels & Resorts apresenta o mais completo destino de eventos do Brasil

Grupo participa da LACTE 14 para mostrar suas soluções integradas de espaços para celebrações e hospedagens

Da Redação
 Antonio Dias, diretor do Grupo Royal Palm Plaza acompanhado de equipe de vendas

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts marcou presença na LACTE 14, que aconteceu nos dias 25 e 26 de fevereiro, na WTC Events Center, em São Paulo. Representantes da área Comercial do grupo aproveitaram a oportunidade para apresentar ao mercado o complexo de hotelaria e eventos Royal Palm Campinas, o mais completo destino de eventos do Brasil. O empreendimento é composto pelo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, o hotel quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, pelo centro de convenções Royal Palm Hall e pelo hotel Royal Palm Plaza Resort.

“Estamos em um momento único para o grupo com a conclusão do complexo Royal Palm Campinas. Participar dessa feira de grande importância, tanto para o setor hoteleiro quanto para o mercado de eventos, é uma oportunidade de apresentar todas essas novidades e diferenciais para o turismo de negócios, além de todas as opções do resort para o público de lazer", afirma Ana Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo.

Nos dois dias de duração da LACTE 14, o público contará com diversas palestras com temas relacionados a viagens e eventos. A programação oferece 6 eixos centrais para que cada participante module sua própria trilha de acordo com seus processos.

Mais eventos

Recentemente, o grupo Royal Palm esteve presente em duas importantes feiras para o setor. Uma delas foi a Conferência About Me Farma & Saúde, realizada no dia 09/02, no Centro Universitário Senac Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Na ocasião, o grupo mostrou toda sua infraestrutura para receber eventos do setor. “Um dos segmentos que mais utilizam nossas instalações é o farmacêutico. Por isso, é muito importante estar perto desse público decisor. A conferência foi ótima e nos trouxe muitos insights importantes, além de ter sido a porta de entrada para vários novos negócios”, afirmou a diretora.

O grupo também esteve presente no LAMEC 2019, encontro realizado em parceria com a Campus Party e que proporcionou aos seus participantes uma imersão no mundo da inovação por meio de interação e network. O LAMEC, que aconteceu no dia 12 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), analisou o lado humano das conexões, e o quanto a tecnologia facilita essa evolução.

“Com os nossos últimos lançamentos, temos a expectativa de ótimos resultados em relação ao fechamento de novas parcerias Ano passado, as feiras trouxeram diversas novas possibilidades para o grupo. Esperamos um volume ainda maior em 2019”, finaliza Ana.


Veja também:

27/06/2020
Europa: 8 mil edifícios são iluminados para mostrar a situação dramática da Indústria de Eventos
Nos dias 22 e 23 de junho, no evento chamado “Night of Light”, 8 mil edifícios foram iluminados na Europa para mostrar a situação dramática da indústria de eventos.
24/06/2020
WePlanBefore se funde com Trixe Comunicação Estratégica
A proposta da união é se tornar um grande parceiro de negócio em quatro áreas de atuação: Riscos, Crise, Comunicação e Marketing.
03/06/2020
AMPRO entrevista Secretário de Turismo de São Paulo
Vinicius Lummertz falará ao vivo sobre a retomada dos Eventos no estado neste dia 2 de junho.
01/06/2020
Lançamento do MOVIMENTO SUPERA TURISMO BRASIL
O Movimento nasce de forma orgânica para unir a força das entidades representativas dos diferentes elos que compõem o trade de viagens e turismo, empresários e profissionais do setor.
Newsletter
Receba as novidades