Samba Hotéis inicia 2021 com a inauguração de filial em São João Nepomuceno

Abrindo 2021 com chave de ouro, o Grupo Samba Hotéis, rede com 6 anos de atuação no mercado, chega à Zona da Mata mineira e inaugura o Hotel Samba Aliança São João Nepomuceno, situado no centro da cidade e localizado a 61 km de Juiz de Fora.

Samba Hotéis inicia 2021 com a inauguração do Samba Hotéis São João Nepomuceno

Ao todo, são 45 acomodações de 38m2 bem decoradas com ar condicionado e wifi gratuito. Dentre os serviços fornecidos, há um buffet com café da manhã cortesia e estacionamento coberto com seguro, secadores, ferros e berços para empréstimo na recepção. Tudo pensado para proporcionar a melhor experiência com conforto e praticidade aos hóspedes.

O empreendimento chega à cidade para fortalecer o turismo, os negócios e o lazer na região. O local conta com um salão de eventos com capacidade para até 120 pessoas e disponibiliza equipamentos para locação, tais como projetor, telão, microfone sem fio, caixa acústica e outros instrumentos, sendo um espaço preparado para atender a todos os públicos e ideais para eventos corporativos e particulares.

Ademais, o hotel localiza-se no Anexo do Shopping Aliança, centro de negócios e empresas, além de se projetar como ponto de encontro de visitantes e moradores. O Hotel Samba Aliança São João Nepomuceno também é próximo a importantes pontos, como o Centro de Modas (100m), a Fábrica Alfabeto (800m), Reserva Guarani (20Km), Cachoeira do Ituí (17km) e o Aeroporto Itamar Franco (28km). A região conta ainda com importantes atrações turísticas e comerciais, as quais atraem visitantes de todas as regiões do país.

Fonte: Assessoria