Canais
Hotéis
publicado em 12 de março de 2020 - 19h59

Soft Inn Maceió Ponta Verde participa de evento em Portugal

Encontro para promover Alagoas como destino turístico reuniu autoridades brasileiras do setor e do governo de Alagoas.

Da Redação

O turista europeu em busca de um hotel do Louvre Hotels Group, em Alagoas, tem mais um motivo para tornar o estado como seu destino turístico prioritário na América Latina. Com vendas já em aberto, voos diretos de Portugal para Alagoas começarão a operar para turistas a partir de junho deste ano. A iniciativa da TAP, principal companhia aérea portuguesa, em parceria com o governo de Alagoas, reuniu gigantes do setor em encontros nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal. O Soft Inn Maceió Ponta Verde, do Louvre Hotels Group, foi representado pela executiva de contas, Luana Franceschi. O secretário de turismo de Alagoas, Rafael Brito, e o superintendente de Turismo, Paulo Kulgemas, também marcaram presença, além de outros representante do trade turístico de Maceió e litorais.

O evento se consolida como oportunidade de destacar o Soft Inn Maceió Ponta Verde para o público europeu. No calendário turístico do Brasil, Maceió figura entre as cinco cidades mais visitadas, com desempenho de destaque principalmente no carnaval. A poucos metros da praia, o hotel Soft Inn Maceió Ponta Verde está localizado em um bairro nobre na capital alagoana e reúne conforto, qualidade e boa relação custo-benefício.

Para a gerente Amanda Galindo, a participação do hotel é estratégica para promovê-lo entre turistas europeus. “A participação nesse evento em parceria com TAP, sem dúvidas, trará novos negócios para o Soft Inn junto ao turista europeu, que escolhe Maceió como destino de suas férias. É muito importante também para que nossa marca ganhe mais força e visibilidade no exterior e, com isso, sejamos mais reconhecidos. Estamos prontos para atender a essa nova demanda, oferecendo boa localização, conforto e um excelente atendimento”, destaca.

SERVIÇO

Soft Inn Maceió

Endereço: R. Eng. Mario de Gusmão, 988 - Ponta Verde, Maceió - AL

Contato e Reservas: (82) 3131 1600 | reservas.mpv@softinn.com.br


Fonte: assessoria

Veja também:

30/07/2020
Grupo Royal Palm lança programa "Viva Royal"
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia.
28/07/2020
Marca Four Seasons pode deixar o Brasil
Aberta há menos de dois anos em São Paulo, a única unidade brasileira da rede de hotéis de luxo Four Seasons fechou suas portas na quarentena e pode não voltar a reabrir.
17/07/2020
HotelCare assume administração iconico Hotel & Golfe Club dos 500
Rede atinge 9 hotéis com operação do hotel de Guaratinguetá, no interior de São Paulo
02/07/2020
Heber Garrido deixa a Aviva
Miguel Diniz é promovido a gerente geral de Marketing e Vendas da rede
Newsletter
Receba as novidades