Soft Inn Maceió Ponta Verde participa de evento em Portugal

Encontro para promover Alagoas como destino turístico reuniu autoridades brasileiras do setor e do governo de Alagoas.

O turista europeu em busca de um hotel do Louvre Hotels Group, em Alagoas, tem mais um motivo para tornar o estado como seu destino turístico prioritário na América Latina. Com vendas já em aberto, voos diretos de Portugal para Alagoas começarão a operar para turistas a partir de junho deste ano. A iniciativa da TAP, principal companhia aérea portuguesa, em parceria com o governo de Alagoas, reuniu gigantes do setor em encontros nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal. O Soft Inn Maceió Ponta Verde, do Louvre Hotels Group, foi representado pela executiva de contas, Luana Franceschi. O secretário de turismo de Alagoas, Rafael Brito, e o superintendente de Turismo, Paulo Kulgemas, também marcaram presença, além de outros representante do trade turístico de Maceió e litorais.

O evento se consolida como oportunidade de destacar o Soft Inn Maceió Ponta Verde para o público europeu. No calendário turístico do Brasil, Maceió figura entre as cinco cidades mais visitadas, com desempenho de destaque principalmente no carnaval. A poucos metros da praia, o hotel Soft Inn Maceió Ponta Verde está localizado em um bairro nobre na capital alagoana e reúne conforto, qualidade e boa relação custo-benefício.

Para a gerente Amanda Galindo, a participação do hotel é estratégica para promovê-lo entre turistas europeus. “A participação nesse evento em parceria com TAP, sem dúvidas, trará novos negócios para o Soft Inn junto ao turista europeu, que escolhe Maceió como destino de suas férias. É muito importante também para que nossa marca ganhe mais força e visibilidade no exterior e, com isso, sejamos mais reconhecidos. Estamos prontos para atender a essa nova demanda, oferecendo boa localização, conforto e um excelente atendimento”, destaca.

SERVIÇO

Soft Inn Maceió

Endereço: R. Eng. Mario de Gusmão, 988 - Ponta Verde, Maceió - AL

Contato e Reservas: (82) 3131 1600 | reservas.mpv@softinn.com.br


Fonte: assessoria