Transamerica Hospitality Group assume administração do Hotel Feller Avenida Paulista

Com inauguração, grupo Transamerica amplia sua presença na região. Ao todo, são 24 hotéis administrados e próprios em seis Estados brasileiros

O Transamerica Hospitality Group inaugura na quarta-feira, 2 de maio, o Transamerica Executive Hotel Paulista, localizado à rua São Carlos do Pinhal, n° 200, paralela à avenida Paulista, no bairro da Bela Vista.

Antigo Hotel Feller Avenida Paulista, o empreendimento, agora, está sob a administração do Transamerica Hospitality Group, que amplia a sua presença na região, alcançando seis hotéis na Bela Vista, Jardim Paulista e Paraíso.

O Transamerica Executive Hotel Paulista oferece 150 quartos, academia, espaço gourmet, estacionamento (pago), internet Wi-Fi, piscina, restaurante, room service e sauna. Com perfil corporativo, ideal para hospedagens curtas, o hotel possui ainda espaços para a realização de eventos, com capacidade para receber de 60 a 100 pessoas por sala.

"A adição do Transamerica Executive Hotel Paulista ao nosso portfólio é mais um passo importante em direção à consolidação do grupo como um dos mais importantes da hotelaria brasileira", afirma a diretora do Transamerica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves. "Ao passar a administrar mais esse hotel, ampliamos o rol de opções de hospedagem ofertado ao cliente Transamerica que vai a São Paulo, seja por diversão e lazer, seja a trabalho", completa a diretora.

Ao Transamerica Executive Hotel Paulista, encontram-se, próximos, o Transamerica Classic Ópera, o Transamerica Executive Bela Cintra, o Transamerica Executive Jardins, o Transamerica International Plaza e o Transamerica Paradise Garden.

Na capital paulista, o grupo Transamerica chega a 15 hotéis, administrados e próprios; no Estado de São Paulo, a 19; e, no Brasil, a 24, estando presente também na Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná e Rio de Janeiro.