Transamérica Ilha de Comandatuba tem programa de bonificação especial para agências de viagens

Programa de benefício especial garante 15% de comissão

Agências de viagem de todo o Brasil, contam com um benefício exclusivo na venda de programas de viagem para o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba. As diárias são comissionadas em 15% para o agente, estimulando que os profissionais divulguem o produto em sua base de clientes. Com diárias a partir de R$848 para o bangalô superior duplo durante os meses de Agosto a Novembro (com exceção de feriados), o resort oferece mais de 80 atividades diárias de lazer em uma paisagem de muito sol, verde e quilômetros de praias quase desertas. Nos feriados e durante as férias de julho e janeiro, voos fretados com desembarque no aeroporto privativo do hotel e programação especial de entretenimento são os destaques dos pacotes de viagem.

Para conhecer mais o sistema de comissionamento e as opções de roteiros de viagem para cada público, as agências podem contactar a equipe de vendas do resort através do email agenciashtic@transamerica.com.br e dos telefones 11 5693 4050 para São Paulo ou Toll Free 0800 012 60 60 para outras localidades.

Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto privativo com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

O projeto de paisagismo e arquitetura do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba integra-se à paisagem natural com uma piscina que serpenteia os jardins do hotel com cascatas e profundidades diferenciadas. As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade, além de serviço de baby-sitter (que pode ser solicitado à recepção) e atendimento médico 24 horas (não incluso na diária Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência e charutaria são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos. As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.

Fonte: KRP Relações Públicas