Transamerica Resort Comandatuba cria Premium Vacations e se afilia à RCI

Sala de Vendas Comandatuba funcionará dentro do resort a partir de dezembro
Transamerica Comandatuba

Conhecido como um dos mais exuberantes projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba, localizado em Una, no sul da Bahia, é um dos mais recentes afiliados à RCI e, a partir de agora, seus mais de 62 mil metros quadrados de resort, que fica dentro de uma ilha com 21 quilômetros de extensão, passam a oferecer a modalidade de timeshare para hóspedes a partir do seu clube Premium Vacations.

Para dar suporte à operação e promover conhecimento sobre o projeto, a Sala de Vendas Comandatuba, implantada dentro do empreendimento, passou a funcionar desde o dia 1º de dezembro. A expectativa é que, em 2021, outras salas de vendas sejam abertas em pontos considerados estratégicos. “O produto Premium Vacations é lançado num momento em que o resort está passando por um processo de diversificação de negócios, com foco em expansão para novos mercados, consolidando-se no turismo nacional e internacional. A nossa marca tem uma presença forte e é sinônimo de qualidade em todo o Brasil, especialmente no Sudeste, e somando-se aos nossos clientes habituais fidelizados, é fundamental que hajam atualizações, com maior capilaridade de distribuição e novos pontos de vendas por meio de parcerias estratégicas”, diz Rodrigo Galvão, diretor-geral do Transamerica Comandatuba.

Daniela Rocco, gerente-geral de Vendas do resort, complementa que “a implantação do Premium Vacations dará aos clientes da RCI, que já possuem pontos, a oportunidade de conhecer nosso empreendimento. O conceito também é vantajoso para os atuais clientes e novos clientes do resort, que poderão programar sua viagem com bastante antecedência e com benefícios agregados, e para nós, que faremos a comercialização antecipada de diárias”.

Já a líder de Operações da RCI Brasil, empresa que é líder mundial na Indústria da Propriedade Compartilhada, Fabiana Leite, destaca que “a entrada do Transamerica Resort Comandatuba no portfólio da empresa agrega ainda mais valor aos sócios. Temos trabalhado na confirmação desta parceria há algum tempo e ficamos muito felizes em entregar uma sala de vendas tão estratégica em um ano tão desafiador como este e no qual a Indústria não parou de crescer – seja no timeshare ou na multipropriedade –, mostrando a força do intercâmbio de férias”.

Crescer em meio à crise, aliás, é um dos diferenciais desta Indústria que surgiu nos Estados Unidos, em 1974, trazendo benefícios para viajantes e valor agregado às propriedades de férias – foi quando surgiu a primeira empresa deste setor, a RCI.

Exatamente por ser uma Indústria cujo DNA foi forjado na crise, mesmo sendo fortemente impactada pela pandemia do novo coronavírus, a Propriedade Compartilhada segue contribuindo para o desenvolvimento do turismo em todo o mundo, de modo geral, e no Brasil, em particular. “O cenário da pandemia é muito favorável para a implantação do timeshare, pois os resorts que já trabalhavam com esse sistema foram os primeiros a reabrir, devido à base de clientes consolidada. Isso favorece a formação de uma carteira de clientes mais ampla, que use o resort o ano inteiro, proporcionando uma ocupação média em todos os meses, não estando concentrada apenas nos períodos de alta temporada. Neste momento, também é vantajoso, pois as pessoas que possuem pontos não estão conseguindo fazer intercâmbio internacional, por isso estão viajando mais pelo Brasil”, diz Daniela Rocco.

Fonte: Assessoria