Canais
Hotéis
publicado em 01 de abril de 2021 - 10h 8

Transamerica São Paulo lança app para facilitar o check-in e atender às novas demandas geradas pela pandemia

Aplicativo já está disponível e traz, além do Easy Check-In, informações do hotel e cardápios

Da Redação

Sempre pautado pela inovação e adaptabilidade, o Hotel Transamerica São Paulo anunciou o lançamento de seu aplicativo, novidade que tornará mais segura e prática toda a estada de seus hóspedes. Disponível para os sistemas iOS e Android, o app chega para responder às novas demandas geradas pela pandemia, com reforço de protocolos sanitários e distanciamento social, além de ser parte de uma evolução natural do hotel, que vem construindo e modelando novas formas de atendimento desde o ano passado.

Um dos destaques entre as funcionalidades do aplicativo será o Easy Check-In, que permitirá aos hóspedes evitarem filas e aglomerações na recepção e fazerem seu check-in diretamente do seu celular, agilizando sua chegada ao hotel.

Pelo aplicativo, os hóspedes também podem consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service, além de ter à mão todas as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19. O hotel entrega seu aplicativo prometendo também novas funções com lançamento breve, como a tecnologia de abertura de portas via smartphone, pouco explorada no Brasil.

Estamos investindo em tecnologia e recursos que entreguem soluções para atender às demandas dessa nova fase, pensando na segurança e agilidade do atendimento aos hóspedes. Ganhamos também em outras frentes, como ter menos desperdício de papel e agregar modelos de serviços mais eficientes para nossos clientes. É uma plataforma que vai ajudar a todos tanto a curto como a longo prazo.”, afirma Alexandre Marcílio, diretor-geral do Hotel Transamerica São Paulo.

Você pode encontrar o app do hotel pelo nome Destino Transamerica nas lojas virtuais de aplicativos para os sistemas iOS e Android.


Fonte: Assessoria

Veja também:

31/03/2021
Wyndham Hotels & Resorts promove semana de encontros virtuais com hotéis e clientes estratégicos
A Wyndham Hotels & Resorts, com mais de 8.900 hotéis e presente em mais de 95 países, promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado.
26/03/2021
Meliá incentiva clientes a apagarem as luzes pela campanha HORA DO PLANETA
Ação global promovida pela WWF acontece neste sábado, 27 de março, e conta com o engajamento da rede de hotéis, que também promove palestra sobre dietas sustentáveis.
23/03/2021
Tulum ganha Esplendor by Wyndham
A paradisiaca cidade de Tulum, em Quintana Roo, México ganhará ainda neste primeiro semestre de 2021 seu primeiro hotel Esplendor by Wyndham. O novo empreendimento teve um investimento de US$11 milhões e, logo em seu período de construção, já gerou cerca de 100 empregos.
15/03/2021
Aeroporto Internacional de BH lança plataforma de reservas online
Serviço está disponível no site da BH Airport e oferecerá promoções e preços exclusivos para passageiros e visitantes na reserva de vagas de estacionamento e uso da sala Vip
Newsletter
Receba as novidades