WZ Hotel Jardins é opção de hospedagem para curtir o Lollapalooza

Pessoas de todas as partes do país vão se reunir em São Paulo para curtir o festival de música mais aguardado do ano, o Lollapalooza Brasil, que chega a sua sexta edição. O evento vai acontecer nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e vai contar com a presença de Metallica, The Strokes, The Weeknd e muito mais.


Para quem vem de fora de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é uma ótima opção de hospedagem. Além de tarifas competitivas e um serviço de primeira qualidade, o hotel está em plena Avenida Rebouças, uma área com muitas opções de transporte público – a melhor maneira de chegar ao Autódromo de Interlagos. É possível ir de ônibus até a estação Hebraica-Rebouças ou pegar a Linha 4 – Amarela do metrô até a estação Pinheiros. Depois, é só seguir de trem pela Linha 9 – Esmeralda da CPTM até a estação Autódromo.

O WZ Hotel Jardins oferece novíssimas instalações e uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena. Na região, estão estações de metrô, lojas das principais grifes da moda, além de restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera.

Além de decoração moderna e clean e quartos confortáveis, o WZ Hotel Jardins oferece restaurante de culinária contemporânea, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas. Consulte o hotel para preços e disponibilidade. Faça sua reserva no www.wzhoteljardins.com.br para garantir a melhor tarifa para o período do Lollapalooza.


Fonte: Assessoria