WZ Hotel Jardins tem Centro de Convenções amplo e moderno

O hotel possui como um de seus diferenciais um Centro de Convenções amplo e versátil, perfeito para receber todo o tipo de evento corporativo ou social, de pequenas reuniões a grandes festas.

Em poucos anos, o WZ Hotel Jardins já se tornou referência para turistas de negócios e lazer em São Paulo ao oferecer uma estrutura moderna com serviços de alta qualidade e ótima localização. Além de estar em um dos melhores endereços da capital paulista, o hotel possui, como um de seus diferenciais, um Centro de Convenções amplo e versátil, perfeito para receber todo o tipo de evento corporativo ou social, de pequenas reuniões a grandes festas.

No total, são sete salas de diferentes tamanhos e formatos, sendo que quatro delas podem se juntar para compor um grande espaço para até 230 pessoas. Com uma média de um novo evento a cada dois dias, o WZ Hotel Jardins tem o conhecimento e a estrutura necessários para fazer de qualquer evento um sucesso.

O hotel dispõe de uma equipe de eventos própria e especializada, acesso à internet wi-fi em todas suas dependências, estacionamento com manobrista, suporte audiovisual e serviço de AeB (Alimentos e Bebidas) próprio, que pode servir de coffee breaks a refeições completas, de acordo com a necessidade do cliente.

O WZ Hotel Jardins oferece novíssimas instalações, tarifas competitivas e uma privilegiada localização em endereço nobre na cidade de São Paulo, em plena Av. Rebouças, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena. Na região, estão estações de metrô, grandes centros hospitalares, lojas das principais grifes da moda, além de restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e a meio caminho entre os centros empresariais da Av. Paulista e da Av. Faria Lima.

Todos os 320 apartamentos, sendo 120 quartos luxo e 200 quartos tipo executivo, contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, bancada de trabalho, cofre e frigobar. O WZ Hotel Jardins também oferece restaurante de culinária contemporânea e bar. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e iOS), é possível interagir com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

www.wzhoteljardins.com.br / reservas@wzhoteljardins.com.br

Fonte: Assessoria