Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 14 de dezembro de 2018 - 17h16

Windsor Hoteis é destaque no Prêmio Caio 2018

Como resultado de um ano de muito trabalho e grandes conquistas, a Windsor Hoteis foi destaque no Prêmio Caio 2018, faturando seis prêmios na última terça-feira (11/12).

Da Redação
 Fernanda Martins, Ivan Bonfim, Ana Carolina Rodriguez, Kátia Araújo, Isabele Carvalho, Vitor Almeida, Bianca Rodrigues.

Ao todo, foram 2 jacarés de ouro e 2 de bronze por escolha do júri, além de 1 de prata e outro de bronze pela votação popular. A premiação foi realizada no Expo Center Norte, na capital paulista, contou com a presença de representantes do setor hoteleiro e de eventos de todo o país.

 Fernanda Martins e Cleiton Silva no Prêmio Caio 2018

Este é o segundo ano que participamos do Prêmio Caio e já notamos uma evolução em termos de premiação. Subimos de 2 para 6 prêmios. Isso é muito gratificante porque mostra que estamos no caminho certo em áreas estratégicas, como sustentabilidade, produção de eventos e valorização à cultura”, destaca Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis, completando que, “esse é um trabalho contínuo que esperamos que cada vez mais nos traga frutos, sejam eles premiações ou mesmo feedbacks positivos de nossos clientes”.

A Windsor Hoteis venceu nas seguintes categorias por meio de votação do júri: Sustentabilidade, com os cases “Windsor Hoteis investe no projeto social “Escola de Música Crianças no Tom”, levando Jacaré de Ouro e “Windsor Hoteis valorizando e divulgando a cultura do Rio de Janeiro”, faturando Jacaré de Bronze; Apoio e logística para eventos, como o case “A criação de soluções inovadoras em serviços para grandes eventos no Windsor Expo Convention Center”, ganhando mais um Jacaré de Ouro; Evento Corporativo, com o case “Criação do Top of Mice: a maior premiação corporativa de reconhecimento à clientes do segmento MICE”, que rendeu outro Jacaré de Bronze.

Já na votação popular, a Rede foi premiada nas seguintes categorias: Hotel com espaço para eventos de médio porte Centro-oeste / Norte, como o Windsor Plaza Brasília, rendendo um Jacaré de Prata; Hotel com espaço para eventos de Pequeno Porte Centro-oeste / Norte, como o Windsor Brasilia, trazendo um terceiro Jacaré de Bronze.

 Ivan Bonfim, Cleiton Silva, Fernanda Martins e Vitor Almeira no Prêmio Caio 2018



Veja também:

16/12/2019
Sompo Seguros conquista Prêmio Caio com projeto de estande 3D
Pelo terceiro ano consecutivo, sempre em uma categoria diferente, projetos da seguradora, em parceria com a agência Alternativa F, são destaques da premiação.
14/12/2019
Globo conquista três Jacarés no Prêmio Caio 2019
Iniciativas regionais atreladas a áreas de sustentabilidade, esportes e artes foram premiadas com dois Jacarés de prata e um de bronze
14/12/2019
Presidente da ABEOC Brasil recebe 5 prêmios no “Oscar dos Eventos”
Além de receber o troféu como Personalidade do Ano no Segmento Institucional pelo segundo ano consecutivo, Fatima Facuri também foi bi no Grand Prix.
14/12/2019
Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf sobe ao palco para receber Prêmio Caio
Pelo quinto ano consecutivo, o resort Dom Pedro Laguna volta a ser distinguido no “Oscar dos Eventos”.
Newsletter
Receba as novidades