Canais
PRÊMIO CAIO
publicado em 14 de dezembro de 2018 - 17h16

Windsor Hoteis é destaque no Prêmio Caio 2018

Como resultado de um ano de muito trabalho e grandes conquistas, a Windsor Hoteis foi destaque no Prêmio Caio 2018, faturando seis prêmios na última terça-feira (11/12).

Da Redação
 Fernanda Martins, Ivan Bonfim, Ana Carolina Rodriguez, Kátia Araújo, Isabele Carvalho, Vitor Almeida, Bianca Rodrigues.

Ao todo, foram 2 jacarés de ouro e 2 de bronze por escolha do júri, além de 1 de prata e outro de bronze pela votação popular. A premiação foi realizada no Expo Center Norte, na capital paulista, contou com a presença de representantes do setor hoteleiro e de eventos de todo o país.

 Fernanda Martins e Cleiton Silva no Prêmio Caio 2018

Este é o segundo ano que participamos do Prêmio Caio e já notamos uma evolução em termos de premiação. Subimos de 2 para 6 prêmios. Isso é muito gratificante porque mostra que estamos no caminho certo em áreas estratégicas, como sustentabilidade, produção de eventos e valorização à cultura”, destaca Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Windsor Hoteis, completando que, “esse é um trabalho contínuo que esperamos que cada vez mais nos traga frutos, sejam eles premiações ou mesmo feedbacks positivos de nossos clientes”.

A Windsor Hoteis venceu nas seguintes categorias por meio de votação do júri: Sustentabilidade, com os cases “Windsor Hoteis investe no projeto social “Escola de Música Crianças no Tom”, levando Jacaré de Ouro e “Windsor Hoteis valorizando e divulgando a cultura do Rio de Janeiro”, faturando Jacaré de Bronze; Apoio e logística para eventos, como o case “A criação de soluções inovadoras em serviços para grandes eventos no Windsor Expo Convention Center”, ganhando mais um Jacaré de Ouro; Evento Corporativo, com o case “Criação do Top of Mice: a maior premiação corporativa de reconhecimento à clientes do segmento MICE”, que rendeu outro Jacaré de Bronze.

Já na votação popular, a Rede foi premiada nas seguintes categorias: Hotel com espaço para eventos de médio porte Centro-oeste / Norte, como o Windsor Plaza Brasília, rendendo um Jacaré de Prata; Hotel com espaço para eventos de Pequeno Porte Centro-oeste / Norte, como o Windsor Brasilia, trazendo um terceiro Jacaré de Bronze.

 Ivan Bonfim, Cleiton Silva, Fernanda Martins e Vitor Almeira no Prêmio Caio 2018



Veja também:

10/09/2019
Inscrições para o Prêmio Caio 2019 encerram no dia 15.09
O Conselho Diretor do Prêmio Caio informa que as inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio poderão ser realizadas até 15 de setembro. As empresas inscritas podem entregar as respectivas defesas até o dia 30 de setembro.
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas da Região Nordeste
Classificados em 10 categorias, os 30 empreendimentos vencedores da 1ª fase do certame na Região Nordeste vieram de oito estados: BA (8 finalistas), CE (6), PE (5), AL (2), RN (4), MA (2), PB (2) e SE (1).
10/09/2019
Prêmio Caio 2019 anuncia empreendimentos para eventos finalistas das Regiões Centro-Oeste e Norte
Os 30 empreendimentos vencedores da primeira fase veem de apenas cinco estados das duas regiões: DF (11 indicações), GO (8), MS (7), PA (3) e AM (1).
09/09/2019
Divulgados finalistas do Prêmio Caio 2019 - Região Sudeste
28 empreendimentos do estado de São Paulo e outros 5 do Rio de Janeiro são vencedores da Região Sudeste - de um total de 33 indicados, em 11 categorias
Newsletter
Receba as novidades