Canais
Hotelaria
publicado em 09 de agosto de 2019 - 22h 4

AVIVA anuncia novo Diretor de Operações Adjunto em Rio Quente

Francisco Calvo iniciou sua trajetória no setor hoteleiro na Espanha, atuando em vários destinos internacionais.

Da Redação
 Francisco Calvo - Diretor Adjunto Operações

A AVIVA, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, acaba de anunciar seu novo Diretor de Experiência Operações Adjunto em Rio Quente, Francisco Calvo. Formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com Mestrado em Engenharia de Produção pela Coppe, Calvo iniciou sua trajetória no setor hoteleiro em 1993, na Espanha, atuando a partir de então em vários destinos internacionais.

“Temos grandes projetos para Rio Quente e o know-how internacional e nacional do Francisco será muito valioso”, afirma Flávio Monteiro, Diretor de Operações Corporativo da AVIVA.

Francisco Calvo passou também por diversos resorts conceituados no Brasil e atuou como CEO do HPlus Hotelaria, onde criou uma base operacional e comercial para ampliar sua operação em outras regiões do país.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/11/2019
Novembro Azul chega aos hotéis da Atlantica em Alphaville
Além das fachadas iluminadas na cor da campanha, hóspedes ganharão mimos para lembrar da data e colaboradores terão palestra com especialista.
30/10/2019
Wish Foz do Iguaçu é bicampeão em premiação internacional de golfe
O resort da GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu, recebeu o prêmio do setor pelo segundo ano consecutivo e se destaca como destino de golfe no Brasil.
30/10/2019
B&B Hotels reinaugura unidade Rio de Janeiro Copacabana Forte
Entre as novidades que o hotel trará está a modernização de tecnologias e inclusão de um novo restaurante.
28/10/2019
InterContinental São Paulo e Pedal Voluntário arrecadam cerca de 600 kg de alimentos
Grupo de ciclistas e hotel somaram forças e realizaram a 4ª edição do Pedal Voluntário deste ano que teve como tema Dia das Crianças.
Newsletter
Receba as novidades