Canais
Hotelaria
publicado em 23 de julho de 2018 - 10h25

Abertas inscrições para a 19ª edição do Prêmio Caio

Respeitado pela longevidade e prestígio, o Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes.

Da Redação

Considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes.

Podem ser inscritos trabalhos realizados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. “São 23 categorias no segmento de Eventos, 17 categorias no segmento de serviços, mais 4 categorias no Prêmio Caio Sustentabilidade”, afirmou Sergio Junqueira Arantes.

Trabalha-se com a expectativa de ampliação sensível das inscrições na 19ª edição, seja no número de empresas participantes, seja na quantidade de cases. Na 18ª edição, em 2017, foram inscritos 461 trabalhos e, depois da análise da curadoria, 338 se credenciaram para a competição.

Também estão abertas as inscrições para a 8ª Edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis em toda a Indústria Brasileira de Eventos e Turismo de Negócios.

 Sergio Junqueira, diretor do Prêmio Caio

Podem se inscrever trabalhos em qualquer das vertentes da sustentabilidade: ambiental, social ou econômica. Curadoria é de Lívio Giosa. Além do Jacaré de Ouro, Prata e Bronze para os três melhores cases de cada categoria, o Prêmio Caio Sustentabilidade certificará todos os trabalhos com nota superior a 8.

A Cerimônia de Premiação já está programada para acontecer no dia 11 de dezembro, e pelo sexto ano consecutivo será realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, Patrocinador Master Prêmio Caio 2018.


As inscrições estão disponíveis pelo site www.premiocaio.com.br.

Veja também:

15/10/2018
AccorHotels completa aquisição da participação de 50% da sbe Entertainment Group
Fundador & CEO, Sam Nazarian, irá controlar os 50% restantes
11/10/2018
Pestana Hotel Group fecha parceria com Anhembi Morumbi
A parceria visa buscar novos talentos através de cases e situações corriqueiras do mercado de trabalho hoteleiro.
11/10/2018
AccorHotels chega à marca de 300 hotéis no Brasil
Esta marca foi alcançada com a inauguração do Novotel Curitiba Batel, na capital paranaense.
10/10/2018
Alunos do Senac gerenciam hotel-escola durante fim de semana em outubro
"Desafio Senac: Alunos no Comando" oferece uma chance única no país para o desenvolvimento de competências de gestão e liderança na área de hospitalidade.
Newsletter
Receba as novidades