Canais
Hotelaria
publicado em 11 de agosto de 2019 - 16h 9

Accor investe R$ 130 milhões em novo ibis em São Paulo

Hotel terá 328 apartamentos e ficará ao lado do metrô Fradique Coutinho.

Da Redação

A família ibis em São Paulo vai aumentar em 2022. A Accor anunciou um novo empreendimento no bairro de Pinheiros, polo gastronômico da capital paulista. Em parceria com a STX Desenvolvimento Imobiliário - incorporadora especializada em hotéis - a rede francesa deverá receber um investimento total de R$ 130 milhões para a construção do ibis São Paulo Pinheiros.

A unidade terá 328 apartamentos e ficará localizada na rua dos Pinheiros, a poucos metros da estação Fradique Coutinho do metrô. O empreendimento será vizinho do concorrente Hilton Garden Inn, projeto multiuso da Hilton com previsão de abertura para o ano que vem, na avenida Rebouças.

“O ibis São Paulo Pinheiros será um marco para a Accor na capital paulista. O bairro está em transformação imobiliária, oferece um grande leque de restaurantes e bares e é uma localização estratégica. Além disso, estar a poucos passos do metrô e de ciclovias está totalmente alinhado com as novas tendências de mobilidade urbana na cidade, além de promover facilidade e conforto para nossos clientes”, afirma Abel Castro, sênior vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Com ampla oferta gastronômica na região, o ibis São Paulo Pinheiros planeja entrar na competição e valorizar as áreas de A&B (Alimentos&Bebidas), além de contar com espaço para eventos. “O hotel está estrategicamente localizado na esquina mais valorizada da rua dos Pinheiros, vizinho a estação Fradique Coutinho do Metrô, que o conecta com toda a cidade. Além disso, com objetivo de atender à crescente demanda de turismo executivo e de lazer na região, será desenvolvido um projeto de arquitetura moderna, fachada imponente, pensado em todos os detalhes para oferecer a melhor experiência de hospedagem e integração com o bairro”, afirma Marcelo Conde, da STX Incorporadora.

Accor: outras aberturas

Em junho, São Caetano do Sul (SP) abriu as portas de outra unidade budget na Grande São Paulo. Com 98 apartamentos, a construção é um condo-hotel, com todas as unidades disponíveis no pool hoteleiro. Também no estado paulista, a Accor agora opera um hotel temático em Piracicaba e, em Americana, um empreendimento da bandeira com 126 apartamentos foi inaugurado mês passado.

Em outros estados, a rede francesa iniciou operações em Curitiba (PR), Palmas (TO) e Itaperuna (RJ).


Fonte: assessoria

Veja também:

20/11/2019
HotelCare passa a administrar o Ibis Montenegro e Ibis Campina Grande
A empresa já opera no Norte, em Tocantins, com o Ibis Palmas, e agora chega ao Nordeste.
18/11/2019
Pestana Hotel Group irá reabrir o Pestana Bahia em Salvador com apoio da Prefeitura
A Prefeitura já encaminhou para a Câmara de Vereadores projeto que beneficia a rede hoteleira com benefícios fiscais.
18/11/2019
Anantara Spa Praia do Forte é eleito o Melhor Spa de Resort do Brasil em 2019 pelo Word Spa Awards
O World Spa Awards premia a excelência no setor de spa e bem-estar.
16/11/2019
Primeiro hotel Fairmont da América do Sul é oficialmente inaugurado em Copacabana
Solenidade de abertura do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana aconteceu na noite de terça-feira, 12 de novembro.
Newsletter
Receba as novidades