AccorHotels apoia maior festival de inovação e criatividade

Festival Path aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, em São Paulo.

De olho nas novas gerações, a AccorHotels apoiou ao Festival Path, tornando-se a rede de hospedagens oficial do evento, que é considerado o maior festival de inovação e criatividade da América do Sul. Em sua sexta edição, o evento aconteceu nos dias 19 e 20 de maio na região de Pinheiros, em São Paulo, e reuniu palestras, shows, filmes e outras atividades que formam a Cidade Path, conectando a comunidade criativa de todo o Brasil.

Em uma ativação especial, a AccorHotels levou os participantes a viajarem virtualmente por três destinos da empresa, em uma experiência de realidade virtual.

A AccorHotels se uniu ao evento com a intenção de se aproximar do público que, assim como o próprio Grupo, busca inovação na forma de pensar e também de agir. A parceria com o evento foi estratégica porque permitiu à AccorHotels estar próxima de um público que busca incluir inovação na forma de pensar e de agir. “A inovação faz parte do DNA da empresa e queremos, cada vez mais, nos comunicar com as novas gerações para melhorar as experiências em nossos hotéis”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing AccorHotels América do Sul.

“As marcas da AccorHotels buscam sempre oferecer uma experiência completa e disruptiva, seja em termos de design, alimentos e bebidas, serviço e experiência do cliente”, finaliza Roberta.


Fonte: Assessoria