AccorHotels assina contrato para abertura de um ibis budget em Capão Bonito

A marca já conta com mais de 40 hotéis espalhados pelo Brasil
ibis Capão Bonito

A cidade de Capão Bonito, localizada a 231 quilômetros de São Paulo, receberá um novo e moderno ibis budget, que será construído com os conceitos mais inovadores da hotelaria econômica do mundo. Recentemente, a AccorHotels assinou um contrato de franquia para operação desta unidade.

Capão Bonito ainda conserva uma parte intocada da Mata Atlântica original, o que faz com que o local seja atrativo para o turismo de aventura. Canoagem, trekking e mountain bike são alguns dos esportes radicais preferidos dos visitantes. Por reunir áreas de preservação ambiental, o ecoturismo é uma das principais fontes de receita e atração para turistas que visitam a cidade.

Um dos nossos objetivos é expandir a marca ibis budget para polos regionais e esta nova unidade de Capão Bonito, que fica na região de Itapetininga, é uma oportunidade de atender um novo público. Vamos oferecer uma hospedagem de padrão internacional com preços acessíveis”, afirma o Vice-presidente de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul, Abel Castro.

O ibis budget Capão Bonito será equipado com o mais moderno conceito de apartamentos da marca, oferecendo jovialidade, mais espaço e conforto para o hóspede, além do WIFI gratuito. Outro serviço que também estará disponível nesta unidade é o café da manhã.

O hotel terá 84 apartamentos e deverá gerar mais de 70 empregos diretos e indiretos na cidade quando estiver pronto. Este é mais um empreendimento da AccorHotels que contribui com a meta de expansão da empresa, que planeja operar 500 hotéis em toda a América do Sul até 2020.