Canais
Hotelaria
publicado em 12 de setembro de 2018 -  0h 0

AccorHotels é eleita uma das empresas que melhor se comunica com jornalistas

Prêmio foi concedido na noite de ontem em evento organizado pela revista Negócios da Comunicação.

Da Redação

A AccorHotels foi premiada na noite de ontem como uma das empresas que melhor se comunica com jornalistas, em evento organizado pela revista Negócios da Comunicação, em São Paulo. A empresa foi selecionada na categoria Turismo e Hotelaria por sua qualidade em se relacionar com a mídia.

“Estamos muito orgulhosos em receber este prêmio. Sabemos da enorme importância do papel da imprensa na comunicação das nossas ações e por isso não poupamos esforços em atender às demandas e em informar todas as nossas iniciativas. Vamos continuar trabalhando para, a cada dia, estabelecer uma comunicação mais ágil, efetiva e transparente com os veículos de imprensa”, afirma a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa AccorHotels América do Sul, Antonietta Varlese.

Realizada nos meses de julho e agosto deste ano, a pesquisa “Melhores Empresas que se Comunicam com Jornalistas” foi feita com 25 mil profissionais do setor em todo o Brasil. A premiação é realizada desde 2011 e tem o objetivo de reconhecer e incentivar a qualidade do relacionamento que as empresas mantêm com os jornalistas e o mercado.

 Antonietta Varlese recebe o prêmio

Fonte: assessoria

Veja também:

17/11/2018
RCI anuncia afiliação do primeiro complexo hoteleiro Hard Rock Hotel no Brasil
Empreendimento no Ceará terá sua comercialização pelo sistema da Multipropriedade.
17/11/2018
Samba Hotéis estreia em São Paulo
Samba Itu será inaugurado em dezembro após retrofit de R$ 700 mil.
16/11/2018
IHG inaugura hotel Holiday Inn Express Farroupilha no Rio Grande do Sul
Companhia traz o conforto e conveniência da marca para a região da Serra Gaúcha.
16/11/2018
Referência no turismo e hotelaria, grupo Royal Palm Hotels & Resorts é finalista em quatro categorias do Prêmio Caio 2018
Grupo foi indicado em três categorias (resort urbano ou campo; infraestrutura técnica para eventos; e soluções inovadoras e novas tecnologias), enquanto seu Diretor Executivo, Antonio Dias, foi apontado na categoria hotelaria
Newsletter
Receba as novidades