Canais
Hotelaria
publicado em 04 de dezembro de 2017 - 13h24

AccorHotels inova e traz flexibilidade para clientes que precisam passar apenas algumas horas no hotel

Os pacotes podem ser pelo período de 3, 6 ou 9 horas de permanência, com acesso aos serviços e à infraestrutura do hotel.

Da Redação

Segundo Pesquisa do Solutions Group da Carlson Wagonlit Travel, 20% daqueles que viajam a negócios também são adeptos às viagens de “bleisure” (business + leisure). Sendo assim, aquela escala mais demorada ou qualquer momento ocioso no destino pode ser uma oportunidade de conhecer mais a cidade ou mesmo descansar em um hotel próximo ao aeroporto, evitando possíveis atrasos e contratempos no próximo embarque.

Atenta a estas demandas do mercado, a AccorHotels, líder em experiência hoteleira, oferece tarifa por período de 3, 6 ou 9 horas de permanência no hotel, entre 9h e 21h, de acordo com a necessidade do hóspede. O serviço está sujeito à disponibilidade em todos os hotéis da rede.

É possível encontrar tarifas para três horas de permanência de R$ 69 em hotéis ibis budget, de R$ 89 nos ibis e ibis Styles, de R$ 109 na rede Mercure, Novotel, Adagio ApartHotel e Mama Shelter, e de R$ 180 nos hotéis upscale Pullman e Grand Mercure.

De acordo com Guilherme Marques, Head Of Revenue Management AccorHotels América do Sul, havia bastante procura de clientes que queriam tirar um cochilo, tomar um banho ou simplesmente organizar os e-mails antes do voo. “Esta flexibilidade será uma ótima oportunidade para os clientes que precisam dos serviços e da infraestrutura de um hotel, mas por um período mais curto que uma noite”, comenta Marques.

A promoção também está disponível no Chile, Colômbia, Argentina e Peru. Os valores podem sofrer variações, por hotel de acordo com a procura.

As reservas podem ser feitas diretamente no hotel, por telefone ou pelo site.

Fonte: Assessoria

Veja também:

12/07/2018
Mabu Thermas Grand Resort anuncia novo diretor de vendas
Jeferson Munhoz chega à rede hoteleira paranaense com o desafio de ampliar a atuação comercial especialmente com a chegada do Blue Park.
10/07/2018
Prive Hotéis e Parques faz balanço do primeiro semestre
Ocupação foi 15% maior do que o mesmo período do ano de 2017. Parques do Privé Diversão também registraram aumento de visitas.
09/07/2018
AccorHotels anuncia seu primeiro hotel na Bolívia
Grupo aumenta sua presença na América do Sul e aposta no mercado boliviano com o primeiro projeto da marca Novotel na cidade de Santa Cruz de la Sierra
09/07/2018
Hilton nomeia Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina
Jorge Giannattasio junta-se à equipe de operações globais da Hilton.
Newsletter
Receba as novidades