Anantara Spa Praia do Forte é eleito o Melhor Spa de Resort do Brasil em 2019 pelo Word Spa Awards

O World Spa Awards premia a excelência no setor de spa e bem-estar.





O Anantara Spa Praia do Forte foi reconhecido como "O melhor Spa de Resort do Brasil" em 2019 pelo World Spa Awards, que premia a excelência no setor de spa e bem-estar anualmente, promovendo o crescimento, as inovações e as melhores práticas em escala global.

O Anantara Spa Praia do Forte tem seu projeto assinado pelo arquiteto Sidney Quintela, que conta com espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca. Seus tratamentos combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê, beneficiando o corpo, mente e alma.

Presente em diferentes partes do mundo, Anantara Spa está situada em Camboja, Qatar, China, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Brasil, com duas unidades, São Paulo e Praia do Forte, Portugal e Zâmbia. Tem como proposta restaurar o equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, com espaços que são oásis de beleza e tranquilidade.

A marca também foi premiada como Melhor Marca de Spa de Hotel do Mundo em 2019, pelo World’s Best Hotel Spa Brand 2019.

Fonte: assessoria