Atlantica Hotels apresenta novo gerente de marketing digital

Sulivan Gonçalves chega à companhia com quase 20 anos de experiência no setor.

Mais uma contratação movimenta o departamento de Marketing e Vendas da Atlantica neste mês. Trata-se da contratação de Sulivan Gonçalves, que chega à companhia para gerenciar a equipe de Marketing Digital.

Sulivan Gonçalves

O executivo, que iniciou sua carreira em 1999 como web designer na WM.BR, com passagens pela Fundação Bradesco, Universidade Anhembi Morumbi e, ultimamente, pela Laureate Gestão SP, responderá diretamente a Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica. “Estamos reformulando todo o ecossistema digital da Atlantica e trazendo uma visão de marketing extremamente focada em resultados e alavancagem dos nossos canais diretos. A chegada do Sulivan, com toda sua experiência em Marketing Digital, capacidade de liderança e visão estratégica vai ser fundamental para fazer todas as nossas novas iniciativas funcionarem em sua capacidade plena. Certamente, o Sulivan levará a um outro patamar essas frentes, que vão do novo site dos hotéis Atlantica, único no mercado, em fase de lançamento, até nossas campanhas de performance digital, passando por estratégias de marketing automation”, afirma Bulgueroni.

Com bacharelado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi em 2007, Sulivan possui MBA em Marketing pela mesma instituição de ensino e ainda, MBA em Corporate Strategy, concluído em 2017 na Business School São Paulo.

Fonte: Assessoria