Atlantica Hotels e Vert Hotéis promovem Black Week

Período de hospedagem estende-se até o último dia de 2019 com ofertas de até 40% de desconto.




A Atlantica Hotels e Vert Hotéis, redes que juntas contam com 120 hotéis espalhados por todo o País, promovem a Black Week, oferecendo descontos de até 40% em diárias. A promoção vale para as reservas realizadas entre 21 e 25 de novembro, com possibilidade de hospedagens a partir de 25 de novembro de 2018 até 31 de dezembro de 2019. Para obter acesso às ofertas antecipadamente, basta cadastrar-se no site.

Segundo Eric Ferreira, gerente de Marketing e Comunicação da Atlantica Hotels, este período do ano é muito importante para empresas de diversos setores que disputam a atenção do consumidor, principalmente no ambiente online. “No caso da Hotelaria, a compra não é feita por impulso como a maioria dos produtos do Varejo. Então, estendemos o período para mais do que uma simples sexta-feira. Além disso, adotamos uma estratégia de mídia que aborda o público-alvo de acordo com o seu interesse e perfil de hospedagem”, afirma o executivo.

Além de tarifas bem mais baixas do que as praticadas pelo mercado hoteleiro, café da manhã e internet Wi-Fi são cortesias. Não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes no mesmo quarto e a categoria da acomodação. Crianças com até 7 anos não pagam.

O parcelamento pode chegar até cinco vezes sem juros para as reservas feitas diretamente nos canais oficiais da promoção.


Fonte: assessoria