Atlantica Hotels e Vert Hotéis promovem campanha com Movida e Maxmilhas

A campanha "Só Vai" passa a oferecer condições especiais em hospedagem, passagens aéreas e locação de carros.

A Atlantica Hotels e Vert Hotéis, em parceria com a MaxMilhas e Movida, iniciam a campanha "Só Vai", passando a oferecer condições especiais em hospedagem, passagens aéreas e locação de carros.

Para Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C da Atlantica Hotels, a parceria é estratégica porque o planejamento de uma viagem é um hábito do brasileiro. "Congregando estes benefícios, temos a possibilidade de oferecer uma experiência completa, já que o consumidor poderá viajar com todos os serviços já reservados", declara o executivo.

Escolhendo o destino, o cliente poderá reservar sua hospedagem com até 35% de desconto, usando o código promocional SOVAI. A oferta é válida em todos os hotéis de ambas as redes, com reservas realizadas até 28 de fevereiro com hospedagens até 31 de dezembro, efetuadas apenas pelo site.

Para quem deseja passagem aérea mais em conta, a MaxMilhas oferece R$ 70,00 de desconto para a primeira compra, mediante o uso do código promocional HOTELMAX. Para clientes já cadastrados na plataforma, o desconto é de R$ 50,00. Para obter o benefício, basta acessar o site da maxmilhas e efetuar a compra até 28 de fevereiro.

O cliente que precisa alugar um automóvel, a Movida dá desconto de 13% sobre o valor da diária. A locação poder ser feita tanto pelo site ou pela Central de Reservas 0800-606-8686. A oferta é válida para reservas e retiradas até 24 de fevereiro.


Fonte: assessoria