Canais
Hotelaria
publicado em 07 de maio de 2019 - 19h36

Atlantica Hotels foca em expansão e reforça seu modelo de franquias

Meta da companhia é chegar a 50 hotéis franqueados até 2.023 Por meio das bandeiras E Suites e Go Inn.

Da Redação

Focada em aumentar seu portfólio por meio da expansão em cidades secundárias, a Atlantica Hotels amplia sua atuação no modelo de franquias, oferecendo novas opções aos investidores interessados em continuar a gestão de suas propriedades agregando os benefícios de marcas reconhecidas e a força de vendas da rede.

“Hoje, nossa atuação está centrada em hotéis administrados, mas sabemos que existem oportunidades para crescer, atendendo tanto à demanda já existente de nossa base de hóspedes e clientes quanto à necessidade de investidores que buscam melhorar a rentabilidade de seus hotéis independentes ao introduzir padrões hoteleiros reconhecidos”, revela Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Para atingir a meta de reunir uma carteira de aproximadamente 50 hotéis franqueados no Brasil até 2023, a Atlantica Hotels vai promover a atualização das marcas próprias E Suites e Go Inn, começando com a revitalização de seus logotipos e, ainda, reforçará ações comerciais com investimentos em mídias digitais e em itens de identidade destas bandeiras.

 Ricardo Bluvol

“Atualmente, possuímos 11 empreendimentos operando sob este modelo de negócio com grande sucesso entre os investidores, que têm buscado ampliar suas parcerias com a companhia”, informa Bluvol.

Dentre os diferenciais das franquias E Suites e Go Inn, a Atlantica oferece um pacote exclusivo de benefícios, com taxas competitivas e acesso a treinamentos e ao portal de compras, que garante as melhores negociações às unidades. “Identificamos um nicho de mercado com hotéis independentes que querem se favorecer da nossa plataforma de serviços voltada à franquia que conta com ampla expertise em distribuição, capilaridade, força de vendas com 200 executivos espalhados por todo o País, com forte atuação nas Abracorps, custos competitivos e todo o suporte das equipes do Corporativo nas áreas de Operações e Vendas”, declara Bluvol.

Além disto, o franqueado pode usufruir de serviços extras ou pontuais, cujo menu inclui assessoria jurídica, consultoria em A&B, treinamentos presenciais, visitas técnicas para diagnóstico da estrutura de TI e Wi-Fi, entre outros, que foram implementados e atualizados ao longo de 20 anos de atuação da Atlantica no mercado.

O executivo afirma ainda que o modelo de franquia da companhia oferece enorme potencial para alavancar as vendas dos hotéis independentes. “Contar com uma equipe comercial dedicada onera os empreendimentos independentes que não conseguem alcançar o share ideal para seu mercado, nem ter acesso às novas tecnologias”, conclui Bluvol.

Hoje, a Atlantica Hotels está presente em mais de 50 destinos no Brasil, onde opera 130 empreendimentos, com a oferta total de 22 mil apartamentos e um portfólio de 20 bandeiras distribuídas em seis categorias, indo do Budget ao Upscale.

AS MARCAS

E Suites é a marca da Atlantica Hotels que faz parte da mais nova geração de hotéis no Brasil. É um conceito de hospedagem que privilegia uma excelente noite de sono e a manutenção da rotina diária do viajante, por meio da oferta de produtos e serviços básicos de forma diferenciada, gerando uma experiência de “bem-estar” desde o início de uma nova estada até o próximo “seja bem-vindo”. A marca E Suites traz como conceitos, conforto, bem-estar, contemporaneidade e foco em wellness.

Go Inn é a primeira marca brasileira da Atlantica Hotels. Sua assinatura “conecte-se” expressa sua personalidade. Os pilares da marca são conectado, conveniente, informal e acessível que refletem uma hospedagem que “cabe no bolso”. Tem infraestrutura padrão fundamental para quem procura uma opção básica de hospedagem, com cama confortável, banho relaxante, conveniência 24 horas e internet potente.

SERVIÇO

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail franquias@atlanticahotels.com.br ou acesse o site.

Fonte: assessoria

Veja também:

13/06/2019
Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) promove curso sobre vinhos italianos
Encontro, que acontece dia 28 de junho, terá degustação de sete rótulos, acompanhados por pratos inspirados nas culinárias da Ligúria, Sicília, Puglia e Toscana.
13/06/2019
Victoria Villa Curitiba faz 24 anos com ênfase no corporativo
Empreendimento é o mais recente adquirido pela Nacional Inn na capital paranaense.
10/06/2019
Profissional do Radisson Belém ganha prêmio nos EUA
Quem ganhou o prêmio de Responsabilidade Empresarial do Radisson Hotel Group foi o supervisor de Recepção Luciano Alfaia.
06/06/2019
ABIH-SP realizará o 8º Congresso SEHGA dias 10 e 11 de junho
Entidade também celebrará 70 anos de sua fundação durante o evento.
Newsletter
Receba as novidades