Canais
Hotelaria
publicado em 07 de maio de 2019 - 19h36

Atlantica Hotels foca em expansão e reforça seu modelo de franquias

Meta da companhia é chegar a 50 hotéis franqueados até 2.023 Por meio das bandeiras E Suites e Go Inn.

Da Redação

Focada em aumentar seu portfólio por meio da expansão em cidades secundárias, a Atlantica Hotels amplia sua atuação no modelo de franquias, oferecendo novas opções aos investidores interessados em continuar a gestão de suas propriedades agregando os benefícios de marcas reconhecidas e a força de vendas da rede.

“Hoje, nossa atuação está centrada em hotéis administrados, mas sabemos que existem oportunidades para crescer, atendendo tanto à demanda já existente de nossa base de hóspedes e clientes quanto à necessidade de investidores que buscam melhorar a rentabilidade de seus hotéis independentes ao introduzir padrões hoteleiros reconhecidos”, revela Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Para atingir a meta de reunir uma carteira de aproximadamente 50 hotéis franqueados no Brasil até 2023, a Atlantica Hotels vai promover a atualização das marcas próprias E Suites e Go Inn, começando com a revitalização de seus logotipos e, ainda, reforçará ações comerciais com investimentos em mídias digitais e em itens de identidade destas bandeiras.

 Ricardo Bluvol

“Atualmente, possuímos 11 empreendimentos operando sob este modelo de negócio com grande sucesso entre os investidores, que têm buscado ampliar suas parcerias com a companhia”, informa Bluvol.

Dentre os diferenciais das franquias E Suites e Go Inn, a Atlantica oferece um pacote exclusivo de benefícios, com taxas competitivas e acesso a treinamentos e ao portal de compras, que garante as melhores negociações às unidades. “Identificamos um nicho de mercado com hotéis independentes que querem se favorecer da nossa plataforma de serviços voltada à franquia que conta com ampla expertise em distribuição, capilaridade, força de vendas com 200 executivos espalhados por todo o País, com forte atuação nas Abracorps, custos competitivos e todo o suporte das equipes do Corporativo nas áreas de Operações e Vendas”, declara Bluvol.

Além disto, o franqueado pode usufruir de serviços extras ou pontuais, cujo menu inclui assessoria jurídica, consultoria em A&B, treinamentos presenciais, visitas técnicas para diagnóstico da estrutura de TI e Wi-Fi, entre outros, que foram implementados e atualizados ao longo de 20 anos de atuação da Atlantica no mercado.

O executivo afirma ainda que o modelo de franquia da companhia oferece enorme potencial para alavancar as vendas dos hotéis independentes. “Contar com uma equipe comercial dedicada onera os empreendimentos independentes que não conseguem alcançar o share ideal para seu mercado, nem ter acesso às novas tecnologias”, conclui Bluvol.

Hoje, a Atlantica Hotels está presente em mais de 50 destinos no Brasil, onde opera 130 empreendimentos, com a oferta total de 22 mil apartamentos e um portfólio de 20 bandeiras distribuídas em seis categorias, indo do Budget ao Upscale.

AS MARCAS

E Suites é a marca da Atlantica Hotels que faz parte da mais nova geração de hotéis no Brasil. É um conceito de hospedagem que privilegia uma excelente noite de sono e a manutenção da rotina diária do viajante, por meio da oferta de produtos e serviços básicos de forma diferenciada, gerando uma experiência de “bem-estar” desde o início de uma nova estada até o próximo “seja bem-vindo”. A marca E Suites traz como conceitos, conforto, bem-estar, contemporaneidade e foco em wellness.

Go Inn é a primeira marca brasileira da Atlantica Hotels. Sua assinatura “conecte-se” expressa sua personalidade. Os pilares da marca são conectado, conveniente, informal e acessível que refletem uma hospedagem que “cabe no bolso”. Tem infraestrutura padrão fundamental para quem procura uma opção básica de hospedagem, com cama confortável, banho relaxante, conveniência 24 horas e internet potente.

SERVIÇO

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail franquias@atlanticahotels.com.br ou acesse o site.

Fonte: assessoria

Veja também:

21/08/2019
Casa Grande Hotel eleva prestígio de Guarujá
Exemplos de excelência em hospedagem e gastronomia, Casa Grande Hotel Resort & Spa e Restaurante Thai conquistam certificação da TripAdvisor 2019.
20/08/2019
Blue Tree Premium Florianópolis registra crescimento de 60% na receita de banquetes e eventos
Restaurante D.O. Pescador, comandado pelo reconhecido chef Alysson Muller, opera a gastronomia do hotel.
19/08/2019
Rede Bourbon tem novo diretor de Operações e Desenvolvimento
Igor Camaratta tem quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro nas áreas de operações, finanças e controladoria.
19/08/2019
Meliá entra no ranking das 10 marcas hoteleiras mais fortes do mundo
Estudo foi realizado pela Brand Finance, consultora de marcas independentes, e aponta a Rede como a marca mais valiosa do setor na Espanha.
Newsletter
Receba as novidades