Atlantica Hotels inaugura o Clarion Goiânia Órion no maior arranha-céu do Brasil

Com a adição deste hotel, a companhia chega a seis hotéis na capital Do Estado, com a oferta de mais de 1.000 apartamentos

CLARION GOIÂNIA ÓRION ESTA LOCALIZADO NO MAIOR ARRANHA-CÉU DO BRASIL

Situado no maior arranha-céu do Brasil com 191 metros de altura, considerado o mais completo complexo de negócios do Centro-Oeste, com centro de convenções, shopping, salas comerciais, hospital, clinical center, heliponto e business center, o Clarion Goiânia Órion será inaugurado, com a administração da Atlantica Hotels, nesta quarta-feira (05).

Com a abertura do Clarion Goiânia Órion, o portfólio da Atlantica reúne agora, em Goiânia, seis hotéis, incluindo as marcas Comfort, Hilton Garden Inn, Go Inn, Comfort Suites e Quality, cuja oferta ultrapassa 1.000 apartamentos.

“Estamos orgulhosos em levar a marca Clarion para Goiânia, um dos mais importantes centros de negócios do País”, diz Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Ainda segundo o executivo, O Clarion Goiânia Órion enquadra-se perfeitamente ao mixed-use que tem seu foco principal voltado à área da saúde. “Quando estiver em pleno funcionamento, o complexo vai abrigar hospital, mais de 300 clínicas e consultórios, com expectativa de receber a circulação de aproximadamente 10 mil pessoas por dia, o que terá total sinergia com nossa unidade hoteleira, cuja perspectiva é gerar altas taxas de ocupação”, conclui Martini.

CLARION GOIÂNIA ÓRION

Distribuídos em 10 andares, os 148 apartamentos do Clarion Goiânia Órion estão divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 28 m² e 53 m². Todas as acomodações do hotel possuem vista panorâmica.

Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center, além de uma estrutura excelente A&B, lazer e entretenimento, com piscina e sauna.

Localizado na convergência entre as Avenidas Portugal e Mutirão, no Setor Marista, um dos bairros mais nobres da capital goiana, o Clarion Goiânia Órion faz parte do Órion Business e Health Complex, edifício que começou a ser construído em março de 2014, orçado em R$ 350 milhões.

O seu Centro de Convenções, com 15 salas de reunião, sendo a principal com 312 m², comporta a presença de 600 pessoas, simultaneamente, sendo perfeito para a realização de eventos corporativos, sociais, conferências e treinamentos. O ambiente conta com apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona conforto e atendimento diferenciados. O complexo possui, ainda, 1,4 mil vagas de garagem, sendo possível o acesso de 100 veículos simultaneamente no local.

Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com 14 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

Em sua área de lazer, encontra-se um fitness center bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h. Os hóspedes podem realizar exercícios nos mais modernos aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos.

No hotel, estreia em grande estilo o restaurante Dom Rosso, em um ambiente charmoso e elegante. Voltado a uma cozinha criativa, o Dom Rosso enaltece o sabor e a qualidade dos seus pratos com um menu inovador, combinando grill de carnes nobres e guarnições preparadas com produtos frescos para satisfazer os paladares mais exigentes. O restaurante apresenta ainda opções vegetarianas e orgânicas, menu infantil e adega com vasta opção de rótulos e cepas. As sobremesas também estrelam o cardápio. Com capacidade para 80 pessoas, o Dom Rosso, que também estará aberto ao público, funciona para café da manhã das 6h às 10h, de segunda a sexta feira e das 06h30 às 10h30 aos sábados, domingos e feriados; almoço das 12h às 15h; jantar das 19h às 23h, além de room service 24 horas.

O Clarion Goiânia Órion traz uma excelente opção de hospedagem aos hóspedes por estar a 10 km do Aeroporto de Goiânia; a 6 km da Rodoviária de Goiânia; a 3,4 Km do Teatro de Goiânia; a 4,6 km do Centro Cultural UFG; a 2 km do Parque Vaca Brava, Goiânia Shopping e Parque Areião, além de estar nas cercanias de diversos bares e restaurantes bem conceituados na cidade.

Mariana Dettino é a gerente geral do Clarion Goiânia Órion. A profissional, que está no mercado hoteleiro há 13 anos, acumula ampla experiência na gerência geral de hotéis.

Superior King Room

Segundo estudos da Atlantica Hotels, o hotel deve gerar 100 empregos diretos e indiretos.

ÓRION BUSINESS & HEALTH COMPLEX

Com 124,7 mil m² construídos, o edifício de 50 andares pode ser visto de vários pontos de Goiânia em um raio de aproximadamente 10 km.

Tendo foco principal em serviços médicos, o complexo contará com o primeiro hospital geral privado de Goiânia, instalado em uma área de 25 mil m². A unidade de saúde terá pronto-atendimento e 200 leitos em apartamentos de alto padrão, além de 40 leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 12 salas no bloco cirúrgico, sendo duas delas preparadas para cirurgias realizadas com uso de robôs. O Órion Business & Health Complex possui ainda 673 salas corporativas, onde estão se instalando cerca de 200 clínicas, das mais diversas especialidades, e escritórios de negócios e de profissionais liberais. A segmentação do Órion Complex para a área da saúde ganha corpo também no perfil das lojas do Órion Shopping, outro empreendimento de grande porte que funciona neste edifício comercial. No mall de três pavimentos, funcionarão laboratórios de análises clínicas, drogarias, óticas e lojas de produtos de alimentação natural, entre outras facilidades para atender ao público também do Clarion Goiânia Órion.

O Órion Business & Health Complex ganhou o prêmio Top Imobiliário na categoria Contribuição do Empreendedor Para a Cidade, em 2017, pelo mais alto padrão que um produto pode possuir em relação a design arquitetônico, localização, tecnologia, segurança, acessibilidade, sustentabilidade, conforto e acabamento.